Renata Abravanel recorda momento único com Silvio Santos em emocionante postagem

Renata Abravanel relembra momento raro com Silvio Santos

A filha número 6 do apresentador do SBT compartilhou um registro ao lado do pai, que faleceu em agosto deste ano. Veja!

Renata Abravanel surpreendeu a web ao compartilhar um raro momento ao lado de Silvio Santos. A filha número 6 do apresentador do SBT compartilhou um registro ao lado do pai, que faleceu em agosto deste ano, aos 93 anos, em decorrência de uma broncopneumonia após infecção por Influenza (H1N1).

Na imagem, Renata aparece ao lado de duas crianças e do veterano. Na legenda, ela agradeceu a Silvio. “Eternamente grata”, escreveu.

Em seguida, ela publicou uma montagem com fotos das irmãs, Cíntia, Sílvia, Daniela, Patrícia e Rebeca Abravanel.

Continuando com a sessão de saudosismo, Renata repostou um vídeo de Patrícia, pedindo para que quem for grato pela existência dela, que se declarasse na postagem.

Sorridente, Silvio Santos posa com as seis filhas e em outro registro é possível ver parte da família Abravanel posando juntos usando o mesmo pijama. Em outra foto, Silvio Santos e as seis filhas celebram o Dia dos Pais. O apresentador já é pai de seis mulheres: Patrícia, Rebeca, Sílvia, Cíntia, Renata e Daniela.

Depois da morte de Silvio Santos, Daniela Beyruti assumiu o comando do SBT, enquanto Patrícia Abravanel seguiu no Programa Silvio Santos. Ela já comandava a atração desde 2021, quando substituiu o dono do Baú. A princípio, ela ficaria apenas por oito meses, mas por conta da saúde fragilizada, o artista não retornou aos palcos, decidindo viver de forma discreta ao lado da esposa, Iris Abravanel.

Veja o registro de Renata Abravanel com Silvio Santos. Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Acesse a coluna de DE.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Alerta: Inmet emite aviso de chuvas intensas para 11 estados nesta quinta-feira – ZCAS se forma sobre o Brasil

Perigo: Inmet emite alerta de chuvas intensas para 11 estados nesta 5ª

Zona de Convergência do Atlântico Sul (ZCAS) se forma sobre o Brasil a partir desta quinta-feira; boa parte do país tem risco de chuvas intensas

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta laranja de chuvas intensas para esta quinta-feira (26/12) para grande do Brasil – abrange 11 estados: Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Goiás, Mato Grosso, Rondônia, Amazonas, Pará, Tocantins, Maranhão, Piauí e Bahia. Há alerta amarelo para outras regiões e estados.

De acordo com o órgão, a partir desta quinta, a primeira Zona de Convergência do Atlântico Sul (ZCAS) do verão se forma sobre o país e vai cumprir o seu período mínimo de atuação de quatro dias até a próxima terça-feira (29/12). Ao longo desse período, muita chuva vai ocorrer no Norte, Centro-Oeste e no Sudeste.

Os acumulados podem passar facilmente dos 200 mm em todo o período, com maior probabilidade de ocorrer na Região Sudeste.

POTENCIAL DE TRANSTORNOS

Nos dois primeiros dias da ZCAS, 26 e 27, o sistema atua bem sobre o Sudeste e deve provocar chuvas mais intensas a partir da tarde. Vale ressaltar que, nesta sexta-feira (27/12), há potencial de chuvas de até moderada intensidade que vão condicionar um potencial maior de inundações, alagamentos, enxurradas e deslizamentos a partir da tarde.

Há elevado potencial para transtornos no norte e leste de São Paulo, na porção central de Minas Gerais, na região do Triângulo Mineiro, no centro-sul de Goiás, no Tocantins e em Mato Grosso.

Devido às chuvas mais intensas e às condições urbanas e topográficas, a Região DE São Paulo, o Vale do Paraíba e o litoral norte de São Paulo são as mais vulneráveis.

No fim de semana, o canal de umidade se desloca um pouco mais para norte, atuando sobre o estado do Rio de Janeiro, de Minas Gerais, até a Região Norte, o que tira o risco da das chuvas intensas sobre a região metropolitana de São Paulo.

O período de chuvas mais intensas e de maior risco continua a partir da tarde até a noite, mas os acumulados e o potencial para transtornos aumentam. Alerta de elevado risco para o potencial de transtornos para o Rio de Janeiro, o centro-sul de Minas Gerais, região do Triângulo Mineiro e da Zona da Mata, e para o sul de Goiás.

O litoral norte de São Paulo, Vale do Paraíba, norte de São Paulo, demais regiões de Goiás, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Amazonas, Rondônia, Acre e interior do Maranhão possuem alerta para a ocorrência de chuvas intensas.

Na segunda-feira (30/12), o canal de umidade perde intensidade e configuração, não se tratando mais de uma ZCAS. No entanto, há alerta de chuvas intensas em Minas Gerais, no Espírito Santo, no sul e oeste da Bahia, nos estados de Goiás e de Mato Grosso, na Região Norte e no interior do Maranhão.

Receba notícias do DE no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal de notícias no Telegram.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp