Renata Vasconcellos cometeu uma gafe durante o Jornal Nacional desta quarta-feira (19). A jornalista chamou Jair Bolsonaro de ex-presidente ao vivo, quando falava a respeito do depoimento do ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello na CPI da covid-19.
“A sessão foi tensa, teve discussões. Pazuello irritou os senadores por tentar blindar o ex-presidente… O presidente Bolsonaro e foi chamado de mentiroso“, disse Renata, que percebeu e corrigiu a gafe no mesmo momento.
A âncora virou assunto nas redes sociais, e rapidamente dezenas de pessoas estavam comentando a gafe.
“Renata Vasconcellos muito a frente do tempo. Ex-presidente Bolsonaro“, comentou um usuário do Twitter. “Renata Vasconcellos cometendo a melhor gafe possível hoje”, disse outro.
“Renata Vasconcellos a frente do tempo chamando o Bolsonaro de ex-presidente”, escreveu uma internauta. “Oi Renata Vasconcellos, eu espero que você seja um oráculo e esteja prevendo o futuro, porque esse ex-presidente teve um gostinho especial”, declarou um outro tuiteiro.
Esta é a segunda vez que um apresentador do Jornal Nacional vira assunto essa semana, o primeiro foi William Bonner, quando apareceu de barba.