Renegociação de dívidas: mutirão em Campinas oferece descontos de até 75% em débitos tributários
Evento deve facilitar renegociação de débitos tributários. IPVA e ICMS podem ser pagos com até 75% de desconto nesta quarta-feira (15) no Poupatempo.
Campinas (SP) recebe nesta quarta-feira (15) o “Acordo Paulista”, programa de renegociação de dívidas do governo de São Paulo.
O evento, realizado no Poupatempo, procura facilitar a regularização de débitos tributários, o que inclui ICMS, IPVA, ITCMD (taxa para quem recebe doação ou herança), multas do Procon e inscritos em dívida ativa.
A ação deve oferecer condições especiais, como descontos de até 75% em juros, multas e honorários, além de condições ampliadas de parcelamento, podendo chegar a 120 prestações.
O mutirão acontece nesta quarta presencialmente, mas a negociação também pode ser feita pela internet, por meio do site, que conta com o passo a passo.
A ação, promovida pela Procuradoria Geral do Estado, faz parte do novo edital, que entrou em vigor no mês passado e segue até fevereiro de 2026.
SERVIÇO
Acordo Paulista
Quando: quarta-feira, 15 de outubro
Horário: das 9h às 17h
Local: Poupatempo Campinas Shopping
Endereço: Rua Jacy Teixeira de Camargo, 940 – Jardim do Lago
Veja mais notícias sobre a região na página do DE Campinas.