Renegocie sua dívida com a ENEL

A Enel Goiás lançou uma campanha para facilitar a negociação de dívidas dos clientes inadimplentes. A ação vai até o dia 1° de junho, e a regularização dos débitos pode ser feita pelo aplicativo Enel Goiás, pelo Portal de Negociação, por telefone ou presencialmente.

Em caso de pagamento a vista, a companhia está oferecendo a todos os clientes, residenciais e empresariais, 40% de desconto em contas vencidas há mais de 180 dias, e clientes de baixa tensão (Grupo B), a maioria residenciais e pequenos comércios, podem parcelar contas vencidas há mais de 60 dias em até 10 vezes. 

Locais para negociação:

Aplicativo Enel Goiás (disponível para iOS e Android). Para os clientes que já possuem o aplicativo, a companhia orienta que façam a atualização para visualizar as condições especiais do parcelamento.

Portal de Negociação, no site da empresa.

Atenção: para clientes com contas em atraso há mais de 180 dias, a negociação deve ser feita nas lojas de atendimento ou pelo call center.

Call Center: 0800 062 01 96

Lojas de atendimento: para consultar os horários e endereços, basta acessar este link.

As lojas estarão abertas neste sábado, das 8h às 12, apenas para negociação, nas cidades de: Goiânia, Aparecida de Goiânia, Anápolis, Luziânia, Águas Lindas de Goiás, Valparaíso, Catalão, Caldas Novas, Jataí e Rio Verde.

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Empresário morre após acidente com cavalo em Pirenópolis

Um empresário de 39 anos faleceu após cair de um cavalo e ser arrastado pelo animal na zona rural de Pirenópolis, região central de Goiás. O acidente aconteceu na manhã da última segunda-feira, 23, no povoado de Caxambú. Bruno Carvalho Mendonça foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na quarta-feira, 25.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que Bruno saiu para cavalgar por volta das 8h e sofreu a queda algumas horas depois. Ele ficou preso ao cavalo e foi arrastado até a sede de uma fazenda, onde foi encontrado inconsciente e apresentando sinais de convulsão.

Ferimentos graves
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os primeiros socorros no local. Bruno foi levado inicialmente para uma unidade de saúde em Anápolis, onde foi constatado que ele apresentava ferimentos graves e queimaduras provocadas pelo atrito com o solo.

Posteriormente, o empresário foi transferido em estado grave para o Hospital Santa Mônica, em Aparecida de Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado como queda acidental, mas será investigado pela Polícia Civil para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp