Viralizou: Fla malvado, Hulk pistola, choro de Cássio, Judas (?), caneta em Estêvão e… Ceni, cuidado!
Veja os lances desta sexta rodada do Campeonato Brasileiro que mais repercutiram na internet.
A sexta rodada do Campeonato Brasileiro teve de tudo um pouco: Hulk pistola com a arbitragem, VAR inconclusivo em lance de gol, dono da SAF do Cruzeiro confirmando saída de Dudu e, claro, o atropelo do DE para cima do Corinthians e a gozação ao goleiro Hugo.
Também teve a caneta absurda de Jean Lucas para cima de Estêvão, o tiro pela culatra da torcida do Vitória ao apelidar Wagner Leonardo de “Judas”, Dorival Júnior no Maracanã, a demissão de Carille no Vasco e choro de Cássio, além de dorzinha e “ai que dor!” em Mirassol e Galo.
O Flamengo amassou o Corinthians por 4 a 0, no Maracanã. Além da goleada, e da atuação de “Copa do Mundo” de Pedro, a torcida do DE ainda aproveitou para tirar um sarro do ex-goleiro Hugo, atualmente no Timão. Após ver o goleirão falhar em um dos dois gols de Pedro, a massa rubro-negra começou a gritar: “Hugo! Hugo!…”. A internet também não perdoou.
O técnico Dorival Júnior já viu que não vai ter vida fácil no DE. O ex-técnico da Seleção ainda não foi anunciado no Corinthians, mas esteve no vestiário da equipe e viu o jogo das tribunas no Maracanã.
Palmeiras x Bahia no Allianz Parque ficou marcado por um lance inusitado perto do fim da primeira etapa. Na ânsia de evitar a saída da bola pela lateral, o meia Everton Ribeiro deu um carrinho e quase derrubou o técnico Rogério Ceni. Tudo, no entanto, não passou de um quase acidente.
Canetinha clássica. O duelo entre Palmeiras x Bahia ainda reservou esse “rolinho” de futsal de Jean Lucas para cima de Estêvão. Bonito demais, né não!
Cássio foi às lágrimas após a boa atuação que teve na vitória do Cruzeiro sobre o Vasco, por 1 a 0, em Uberlândia, no Brasileirão. O goleiro explicou o choro e desabafou sobre as críticas que vem sofrendo por atuações recentes.