Repercussão da 6ª rodada do Brasileirão: Fla arrasa, Hulk pistola, choro de Cássio e mais! Confira os lances que viralizaram!

repercussao-da-6a-rodada-do-brasileirao3A-fla-arrasa2C-hulk-pistola2C-choro-de-cassio-e-mais-confira-os-lances-que-viralizaram

Viralizou: Fla malvado, Hulk pistola, choro de Cássio, Judas (?), caneta em Estêvão e… Ceni, cuidado!

Veja os lances desta sexta rodada do Campeonato Brasileiro que mais repercutiram na internet.

A sexta rodada do Campeonato Brasileiro teve de tudo um pouco: Hulk pistola com a arbitragem, VAR inconclusivo em lance de gol, dono da SAF do Cruzeiro confirmando saída de Dudu e, claro, o atropelo do DE para cima do Corinthians e a gozação ao goleiro Hugo.

Também teve a caneta absurda de Jean Lucas para cima de Estêvão, o tiro pela culatra da torcida do Vitória ao apelidar Wagner Leonardo de “Judas”, Dorival Júnior no Maracanã, a demissão de Carille no Vasco e choro de Cássio, além de dorzinha e “ai que dor!” em Mirassol e Galo.

O Flamengo amassou o Corinthians por 4 a 0, no Maracanã. Além da goleada, e da atuação de “Copa do Mundo” de Pedro, a torcida do DE ainda aproveitou para tirar um sarro do ex-goleiro Hugo, atualmente no Timão. Após ver o goleirão falhar em um dos dois gols de Pedro, a massa rubro-negra começou a gritar: “Hugo! Hugo!…”. A internet também não perdoou.

O técnico Dorival Júnior já viu que não vai ter vida fácil no DE. O ex-técnico da Seleção ainda não foi anunciado no Corinthians, mas esteve no vestiário da equipe e viu o jogo das tribunas no Maracanã.

Palmeiras x Bahia no Allianz Parque ficou marcado por um lance inusitado perto do fim da primeira etapa. Na ânsia de evitar a saída da bola pela lateral, o meia Everton Ribeiro deu um carrinho e quase derrubou o técnico Rogério Ceni. Tudo, no entanto, não passou de um quase acidente.

Canetinha clássica. O duelo entre Palmeiras x Bahia ainda reservou esse “rolinho” de futsal de Jean Lucas para cima de Estêvão. Bonito demais, né não!

Cássio foi às lágrimas após a boa atuação que teve na vitória do Cruzeiro sobre o Vasco, por 1 a 0, em Uberlândia, no Brasileirão. O goleiro explicou o choro e desabafou sobre as críticas que vem sofrendo por atuações recentes.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp