Última atualização 15/04/2022 | 16:20
O jornalista Gabriel Luiz,repórter da TV Globo em Brasília, foi esfaqueado na noite desta quinta-feira (14), em um estacionamento perto de onde mora, na CCSW 4, Sudoeste do Distrito Federal. O repórter, de 28 anos, está internado em estado grave, mas estável, no Hospital de Base do DF (HBDF).
O Corpo de Bombeiros, que foi acionado pelo porteiro para socorrer a vítima, disse, em nota, que Gabriel tinha perfuração no abdômen, no pescoço e na perna esquerda. “De imediato a equipe conteve o sangramento e o transportou ao Hospital de Base, consciente, orientado e instável. Devido à proximidade do Grupamento de Bombeiros do Sudoeste e o local do atendimento, os militares chegaram muito rápido, fato que reduziu consideravelmente a perda de volume sanguíneo”, informou a corporação.
O celular de Gabriel estava desaparecido e foi localizado, caído no chão, por um morador da região. A carteira havia sido encontrada também nesta sexta-feira, mais cedo.
Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal, os suspeitos ainda não foram localizados. A polícia também investiga a motivação do crime. Uma câmera de segurança registrou o momento em que o jornalista caminhava pelo local. Um suspeito aparece em seguida, atrás de Gabriel. Depois, outro caminha na mesma direção.
Ver essa foto no Instagram