Press "Enter" to skip to content

Repórter do Bom Dia São Paulo tem celular furtado durante transmissão 

Última atualização 20/10/2023 | 16:55

Uma repórter do Bom Dia São Paulo teve o celular furtado ao vivo durante a transmissão da TV Globo, na manhã desta sexta-feira, 20. A jornalista Beatriz Backes estava em frente a estação da Luz, para noticiar sobre uma linha do Metrô que apresentava lentidão, quando teve a transmissão interrompida.

Os repórteres Rodrigo Bocardi e Sabina Simonato desconfiaram que o aparelho poderia ter caído no chão, mas, de acordo com as fontes do site Notícias da TV, a profissional foi assaltada.

A assessoria de comunicação da emissora confirmou a informação e alegou que a jornalista está bem.

“A produtora Beatriz Backes, que entra ao vivo do transporte público, por meio de celular, foi furtada enquanto falava ao vivo para o ‘Bom Dia SP’ desta sexta-feira. Ela estava na porta da estação Luz do metrô, ao lado de agentes da Secretaria de Transportes Municipal, quando um homem passou correndo e levou o aparelho. Apesar do susto, a produtora está bem”, informou a Comunicação da Globo.

A repórter estava em frente à estação da Luz, no centro da capital paulista, e detalhada sobre a lentidão da linha 1-Azul do Metrô depois de uma falha na circulação. Beatriz estava do lado de fora do local, gravando os ônibus da operação Paese, quando a tela tremeu e a transmissão foi cortada.

“O que é isso? Caiu o telefone?”, perguntou Bocardi assim que a jornalista desapareceu da tela. “Acho que caiu o telefone da Bia”, disse Sabina. “Imaginamos que seja só isso”, ponderou o apresentador.

De acordo com o Notícias da TV, Beatriz foi assaltada enquanto realizava a reportagem. Depois de ter o celular furtado, ela não apareceu mais em nenhum momento no telejornal. Os apresentadores também não esclareceram o que aconteceu com a colega.

Assista ao vídeo do momento em que a repórter é frutada: