Repórter foi mordida por pitbull durante buscas por Lázaro

Vanessa Vitoria, do SBT, foi atacada por pittbull enquanto fazia a cobertura das buscas por Lázaro na ultima sexta-feira (25)

Vanessa Vitória,  jornalista do SBT, foi mordida por um cachorro da raça pitbull durante as gravação de reportagem sobre o caso Lázaro Barbosa. O fato ocorreu na última sexta-feira (25), em Cocalzinho de Goiás (GO). O fugitivo foi morto na manhã desta segunda-feira (28).

A repórter que teve os primeiros socorros prestados no local pela família responsável pelo cachorro afirmou, através de suas redes sociais, que tanto ela quanto o cão, chamado Brandon, estão bem, destacando que o animal estava preso. “Eu e a tutora dele não imaginávamos que ele poderia arrebentar a corda”, explicou ela, ela também disse  que o grupo agiu rápido após o avanço do cachorro. “Tirei o dente dele da minha perna e o filho dela [tutora de Brandon] puxou ele para trás!”

Em texto no instagram a jornalista disse “São pessoas de um coração gigante, como muitos lá em Girassol. Eu já tinha ido à casa da família usar o banheiro em outra ocasião! Fiz amizade com todos lá”, tambem contou aos seus seguidores que faz videochamada com os novos conhecidos diariamente. A reporter contou que precisou tomar as vacinas antirrábica e antitetânica após o incidente “Estamos monitorando a saúde dele todos os dias, por 10 dias, para saber se vou precisar tomar mais doses de antirrábica”, pontuou.

Tags: