Press "Enter" to skip to content

Repórter recebe elogio de entrevistado e fica desconcertada

Última atualização 24/03/2023 | 17:17

A repórter Paola Vianna recebeu elogio de um entrevistado e ficou toda desconcertada durante o ao vivo. A jornalista estava cobrindo o caos da greve de funcionários do Metrô de São Paulo, que afetou mais de 2 milhões de passageiros.

O caso ocorreu durante o Balanço Geral Manhã, desta quinta-feira, 23, enquanto Paola entrevistava um homem prejudicado pela paralisação dos metroviários nas estações Jabaquara, zona sul da capital paulista. No final da entrevista, ele dispara: “Com todo respeito, você é muito linda!”, arrancando até gargalhadas do apresentador do programa, Eleandro Passaia.

Paola reagiu com surpresa e um “sorriso amarelo” e o agradeceu, ainda relatou que é difícil não dar risada em uma situação como essa, “mas vale um elogio para a gente continuar aqui trabalhando”, disse ela. 

Através das redes sociais, a repórter postou o vídeo do exato momento em tudo rolou e ainda escreveu uma legenda afirmando que não poderia deixar tal situação passar em brando. Pois o Vladimir, entrevistado, estava indo para o primeiro dia de trabalho, mas estava com medo do patrão não acreditar que ele não chegaria por causa da greve do metrô. E foi aí que Paola decidiu ligar para o dono da empresa e avisá-lo sobre  o caos que estava na estação. E em forma de agradecimento, ele a elogiou.

Confira o vídeo do exato momento compartilhado no Instagram de Paola: