Press "Enter" to skip to content

Reprovado pelo público, Vyni, do BBB, ganha o coração das famosas

Última atualização 18/03/2022 | 11:49

Vyni pode ter saído do BBB22 pela vontade do público em vê-lo foram do reality, mas o ex-brother acabou sendo muito bem recebido do lado de fora. Assim que saiu da casa, o cearense contou com o apoio de sua torcida e até mesmo de famosos que o receberam com os braços abertos.

O ex-BBB nunca escondeu o fato de ser fã de carteirinha da campeã do BBB21, Juliette Freire enquanto estava na casa. Vyni mencionou diversas vezes sua admiração pela paraibana e, finalmente, foi notado pela cantora.

Em seu perfil, Juliette surpreendeu o bacharel em direito com uma surpresa mais que especial: um convite para prestigiar um dos seus shows. “Vinicius, obrigada por tanto carinho! Vamos recebê-lo com muito amor no meu show”, escreveu a cantora. A equipe do competidos logo respondeu: “Que alegria Ju, Vyni a ama muito e certamente ficará muito feliz em saber disso. Obrigado pelo acolhimento”.

Vyni conquistou a Rainha dos Baixinhos!

Além de Juliette, outros famosos também ”tietaram” o artista durante sua participação nos programas. Durante sua estadia na casa mais vigiada, Vyni contou que caso ganhasse o prêmio, uma das suas primeiras compras seria o famoso laptop da Xuxa. Apesar de não ter ganhado os R$ 1,5 mi, ele acabou levando o item para casa, oferecido pela própria e eterna rainha dos baixinhos Xuxa Meneghel!

A surpresa veio através de um vídeo no programa ”A Eliminação”, do Multishow. Na gravação, a atriz declarou: ”Oi, Vyni, bem-vindo. Mata uma curiosidade: por que você fica fazendo as dancinhas o tempo toso, é por que você fica nervoso, é? Só pra saber, tá! Ah, Vyni, lembra aquele laptop que você queria? Com a ajuda de alguns fãs, a gente conseguiu pra você, tá? Seja bem-vindo aqui fora”.

Após ser liberado e receber o presente, o ex-brother publicou fotos com o presente e aproveitou para agradecer a apresentadora em seu perfil. “Eu tô tão feliz por estar realizando esse sonho de criança, minha gente. Eu sempre quis muito ter um, mas nunca pude. Xuxa, obrigado por esse presente maravilhoso que eu vou guardar com muito carinho e ninguém toca. Você sempre nos mostrando que só basta acreditar! Te amo”, declarou ele na legenda do post.

Por fim, Viny ainda foi surpreendido por ninguém mais que Anitta. A cantora e fiel acompanhadora do reality brasileira reagiu ao vídeo onde o ex-competidor aparece dançando o hit ”Envolver”, e disse que amou a dança.