Press "Enter" to skip to content

Rescisão trabalhista gera confusão no Alpha Mall, em Goiânia; veja vídeo

Última atualização 28/02/2024 | 19:31

Um vídeo gravado na tarde desta quarta-feira, 28, flagrou o desentendimento entre uma mulher e supostamente seu ex-empregador nas dependências do Shopping Alpha Mall. O estabelecimento fica dentro do condomínio de luxo Alphaville, em Goiânia. Não foi possível identificar as pessoas envolvidas na confusão, nem para qual estabelecimento a mulher trabalhava.

A mulher, bastante nervosa, reclama que quer resolver a “situação fora dali”. O motivo do desentendimento seria o fato do ex-patrão ter passado o documento de sua rescisão trabalhista com a data errada, após sua assinatura. “Eu achei que era uma coisa e era outra”, diz em um determinado momento da gravação.

Tanto o homem quanto mulher disputam um papel, que aparentemente se trata do documento da rescisão. Nervosa e gritando, ela afirma que irá recorrer ao Ministério do Trabalho buscar os seus direitos. No vídeo, um guarda, que aparentemente é funcionário do local, tenta intermediar a discussão. Os homens rebatem a mulher, mas não é possível ouvir o que dizem.

“Se eu sair sem esse documento aqui, vai ser como se eu tivesse errada”, reclama a ex-funcionária. “Eu já assinei seu Fabrício, mas você começou a contar do dia 1º de janeiro, tem uns 5 ou 6 meses que eu trabalho aqui”, argumenta. “As coisas não é assim não, as coisas não é assim não (sic)”.

A equipe de jornalismo do Diário do Estado (DE) entrou em contato com os responsáveis pelo Alpha Mall. Na ligação, o atendente informou que estabelecimento não possui um departamento de assessoria de imprensa e que não estava a par da situação, mas que iria apurar as informações. No entanto, não atendeu ao novo contato feito pelo jornal.