Resenha do colágeno Verisol

Quando o assunto é retardar o processo de envelhecimento natural da pele, o Verisol é um dos produtos mais indicados. Então, para que você saiba tudo sobre o assunto, resolvemos fazer uma resenha completa do colágeno Verisol.

Com o uso correto desse composto, você poderá ter não somente uma pele mais bonita e jovem, mas também unhas mais resistentes e cabelos menos quebradiços, com fios mais fortes.

O objetivo desse artigo é mostrar como você pode escolher o colágeno Verisol e como deve utilizá-lo da maneira correta. Se você quer saber mais sobre esse produto, não deixe de ler!

Resenha de colágeno Verisol: como escolher o melhor?

Antes de qualquer coisa, é preciso saber como se pode escolher um bom produto, haja vista que é com ele que se pode ter melhores resultados.

A seguir, mostramos alguns critérios úteis para guiar você nessa importante escolha. Veja!

Qual a finalidade do uso do colágeno?

Inicialmente, é preciso que você tenha em mente a finalidade da utilização do colágeno. Isso porque essa proteína pode ser encontrada em diversos tipos para as mais diversas necessidades.

Somente para exemplificar, se o que você busca é um produto para ajudar em tratamentos contra dores nas articulações, então o colágeno tipo 2 é mais recomendado.

Por outro lado, se o que você deseja é combater celulites e sinais de envelhecimento da pele, o Verisol é a melhor opção. Isso porque esse produto é obtido a partir da quebra do colágeno já hidrolisado, que origina os peptídeos bioativos específicos para fins estéticos.

Assim, tem-se um produto que pode ser rapidamente absorvido pelo organismo, propiciando mais rapidez no aparecimento dos resultados.

Atenção ao Selo Verisol de qualidade!

Não deixe de conferir se o produto que deseja comprar possui o Selo Verisol. É esse selo que atesta a originalidade da matéria-prima do produto.

Os colágenos que contêm esse selo são aqueles que são fabricados pela empresa alemã Gelita, marca que desenvolveu esse composto. Assim, o Selo Verisol garante que o colágeno adquirido é testado, sendo seus benefícios comprovados cientificamente.

Aliás, é bom que se diga que o Verisol é a única das fórmulas de peptídeos bioativos que tem seus efeitos benéficos comprovados por meio de pesquisas, vale a pena consultar a bula do verisol para checar mais detalhes.

Verisol com ou sem vitamina C: qual escolher?

A vitamina C é um dos principais nutrientes atuantes na produção de novo colágeno. Por esse mesmo motivo, é comum encontrar algumas marcas de colágeno Verisol que incluem esse nutriente em suas fórmulas.

No entanto, se a sua dieta for equilibrada e conter alimentos ricos em vitamina C, não há necessidade de optar por produtos que tenham esse nutriente na composição.

Não há uma diferença muito grande nos efeitos que podem ser obtidos com os colágenos Verisol com ou sem vitamina C quando não há deficiência da vitamina no organismo. Mas, por via das dúvidas, procure sempre por produtos com essa composição para evitar jogar dinheiro fora.

Dica de Colágeno Verisol

A escolha do produto certo depende de vários fatores, como você pode perceber ao longo do texto. Sem se atentar para eles, você pode acabar adquirindo um produto ineficiente ou que fará mal a sua saúde.

Por isso fica aqui uma dica de colágeno Verisol confiável: o Bioplus da Biosanté é uma bomba de colágeno para quem deseja se manter jovem por mais tempo. Sua fórmula é complexa e pensada para quem deseja uma pele, cabelos e unhas mais bonitos. Além disso, conta com resultados comprovados em relação a sua eficácia.

Adquira já o seu pote!

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Pesquisa revela impacto do cigarro na expectativa de vida

Uma nova pesquisa trouxe dados alarmantes sobre o impacto do cigarro na expectativa de vida. De acordo com o estudo, cada cigarro fumado pode reduzir, em média, 20 minutos da vida de uma pessoa. A pesquisa, conduzida pela University College London e baseada em fumantes britânicos, ajustou fatores como status socioeconômico e descobriu que essa redução é de aproximadamente 17 minutos para homens e 22 minutos para mulheres.

Os pesquisadores explicam que fumar um maço de 20 cigarros por dia pode resultar em quase sete horas de vida perdidas diariamente. Além disso, o tempo perdido não é apenas o período final da vida, que geralmente é acompanhado por problemas de saúde. Segundo Sarah Jackson, líder do estudo, o tabagismo afeta especialmente a fase mais saudável da vida.

O estudo foi baseado em dados do British Doctors Study e do Million Women Study, que mostram que fumantes perdem, em média, dez anos de vida em comparação com quem nunca fumou. Nos Estados Unidos, as estimativas são semelhantes: a expectativa de vida de fumantes é pelo menos dez anos menor do que a de não fumantes, de acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC).

Apesar do impacto devastador do tabagismo, parar de fumar pode trazer ganhos significativos. A pesquisa aponta que pessoas que deixam o cigarro antes dos 30 anos conseguem alcançar uma expectativa de vida semelhante à de quem nunca fumou. Mesmo para quem para em idade avançada, o abandono do hábito reduz perdas futuras e aumenta a qualidade de vida.

O estudo também calculou o quanto pode ser recuperado ao deixar de fumar. Por exemplo, uma pessoa que fuma 10 cigarros por dia e decide parar no início de janeiro pode evitar a perda de um dia de vida até o dia 8 do mesmo mês, de uma semana até fevereiro e de um mês até agosto. Até o final do ano, são 50 dias de vida preservados.

Embora as taxas de tabagismo tenham diminuído desde os anos 1960, o cigarro continua sendo a principal causa de morte evitável, responsável por mais de 480 mil óbitos anuais apenas nos Estados Unidos. Parar de fumar antes dos 40 anos pode reduzir em até 90% o risco de morte por doenças relacionadas ao tabagismo, segundo o CDC.

Outro estudo, publicado na revista Nature, destacou que o cigarro afeta a imunidade, aumentando o risco de infecções, câncer e doenças autoimunes. Embora parar de fumar melhore o sistema imunológico, os efeitos do tabagismo podem levar anos para serem completamente revertidos.

Como ressaltou Darragh Duffy, coautor do estudo e pesquisador do Institut Pasteur, o melhor momento para parar de fumar é agora.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp