Press "Enter" to skip to content

Residência do apresentador Manoel Soares é invadida em São Paulo; suspeito é preso

Última atualização 20/12/2023 | 14:18

Um homem foi preso na última segunda-feira, 18, suspeito invadir e roubar a residência do apresentador Manoel Soares, localizada no bairro do Morumbi, Zona Sul de São Paulo. O incidente ocorreu após um confronto direto entre o apresentador e o assaltante que em seguida o imobilizou até a chegada dos policiais.

Conforme informado pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), os policiais militares, chamados para responder à ocorrência por volta das 21h, constataram que o suspeito já estava rendido no momento de sua chegada ao local.

O assaltante teria invadido a residência ao render uma funcionária. Após exigir os pertences dos moradores, a família de Soares percebeu que o criminoso não estava armado.

O caso foi registrado no 89° Distrito Policial do Jardim Taboão e posteriormente encaminhado ao 34º Distrito Policial do Morumbi, onde as investigações estão em andamento, conforme informado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Nas redes sociais, o apresentador Manoel Soares declarou que não apoia reações a assaltos e afirmou que, “diante da circunstância excepcional, agiu em legítima defesa para proteger seus familiares”.

“O apresentador e sua família encontram-se em segurança e bem. Felizmente o assaltante foi detido. Manoel ressalta que não incentiva reações a assaltos e que, diante da circunstância excepcional, agiu em legítima defesa para proteger seus familiares. Ele espera que o assaltante responda de acordo com a lei”, afirmou o comunicado.