Restaurante Cidadão é reinaugurado em Catalão

O Restaurante Popular “João Rodrigues da Costa”, em Catalão, foi reinaugurado na manhã de ontem (06). O local passou por ampla reforma estrutural e funcional para atender a população catalana com maior qualidade. O restaurante funcionará de segunda à sexta – feira, das 11:00 às 14:00 horas, e o valor da refeição será R$ 2,00.

O Restaurante Popular de Catalão foi idealizado e construído em 2008, ainda na gestão de Adib Elias (PMDB) e inaugurada em 2009, pelo ex- prefeito Velomar Rios (PMDB). O restaurante fornece em média de 1000 a 1200 refeições diárias à população trabalhadora à custo simbólico. Desde 2012 o prédio não havia passado por qualquer manutenção ou reforma estrutural, o tornando impróprio para continuar a fornecer refeições diárias, e agora após uma obra de quase R$ 500 mil reais, está apto a prestar um serviço de excelência novamente.

“O povo de Catalão merece um local digno para almoçar, com refeições saudáveis de alta qualidade e custo acessível. Iniciamos agora, teremos muitas conquistar e alegrias durante esta gestão,”comentou o prefeito Adib Elias.

*Com informações da Secom Catalão

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Corpo é descoberto em trem de pouso de aeronave no Havaí

Corpo Encontrado em Trem de Pouso de Avião no Havaí

No dia 25 de dezembro de 2024, um corpo foi encontrado no trem de pouso de um avião no aeroporto internacional de Honolulu, no Havaí. A descoberta foi feita por funcionários da companhia aérea durante uma inspeção de rotina.

De acordo com as autoridades, o corpo pertence a um homem que ainda não foi identificado. A polícia e a Administração Federal de Aviação (FAA) dos EUA estão investigando as circunstâncias do incidente.

O avião, um Boeing 767, havia chegado de San Francisco algumas horas antes da descoberta. Os passageiros e a tripulação já haviam desembarcado quando o corpo foi encontrado.

As autoridades acreditam que o homem pode ter se escondido no trem de pouso do avião durante a viagem, mas as causas exatas da morte ainda são desconhecidas. A polícia está trabalhando para identificar o homem e entender como ele conseguiu acessar a área restrita do avião.

O incidente causou surpresa e preocupação entre os passageiros e funcionários do aeroporto. A companhia aérea emitiu um comunicado expressando sua tristeza e cooperando plenamente com as investigações.

A investigação está em andamento, e as autoridades pedem que qualquer pessoa com informações relevantes entre em contato com a polícia.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp