Resultados por local de votação em Bocaina (SP) nas Eleições de 2024: candidato Zete espera decisão judicial

Resultados por local de votação em Bocaina (SP) nas Eleições 2024

A eleição para prefeito de Bocaina (SP) está sub judice. O candidato Zete, do Republicanos, foi o mais votado nas eleições do município em outubro de 2024 e aguarda a decisão da Justiça Eleitoral para saber se assumirá o mandato ou se haverá uma nova eleição. Enquanto isso, o presidente da Câmara de Vereadores assumiu interinamente o cargo em 1º de janeiro.

Segundo a Lei das Eleições, a situação de sub judice ocorre quando a candidatura está pendente de avaliação pela Justiça Eleitoral em relação à elegibilidade do candidato. Os dados foram divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O resultado da eleição em Bocaina foi o seguinte:
– Zete (REPUBLICANOS): 3.076 votos, 48,39% dos votos válidos
– Robertinho (PV): 1.428 votos, 22,46% dos votos válidos
– João Vecchio (PSD): 1.422 votos, 22,37% dos votos válidos
– Marquinhos Catatau (PL): 431 votos, 6,78% dos votos válidos

No total, a eleição teve 7.063 votos, incluindo 296 votos brancos (4,19% dos votos totais) e 410 votos nulos (5,80%). A abstenção foi de 1.596 eleitores, equivalente a 18,43% do total de aptos a votar nas eleições de 2024 na cidade.

Para conferir a lista dos vereadores eleitos em Bocaina, você pode acessar a matéria correspondente. Qualquer erro encontrado pode ser informado por meio de um formulário disponibilizado para esse fim.

Consulte sua zona e seção eleitoral. No comprovante de votação do 1º turno, o número da seção está na parte inferior do canhoto. Já no título de eleitor, o número da zona eleitoral e o da seção eleitoral estão localizados embaixo do nome, do lado direito. No e-Título, essas informações aparecem abaixo do número do título e da data de nascimento. Garanta que sua participação nas eleições seja registrada de forma correta e esteja preparado para exercer o seu direito de voto nas próximas eleições.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp