Reunião de Pedrinho com elenco do Cruzeiro após derrota: Detalhes e compromissos futuros

reuniao-de-pedrinho-com-elenco-do-cruzeiro-apos-derrota3A-detalhes-e-compromissos-futuros

Saiba detalhes da reunião de Pedrinho com elenco do Cruzeiro após derrota

Cássio (foto), William, Lucas Romero, Lucas Silva e Dudu participaram do encontro e depois treinaram na Toca da Raposa II

Sócio majoritário da Sociedade Anônima de Futebol do Cruzeiro, Pedro Lourenço se reuniu com cinco jogadores do clube na manhã desta quinta-feira (10) na sede da rede Supermercados BH, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Participaram da conversa com Pedrinho cinco atletas: o goleiro Cássio, os volantes Lucas Silva e Lucas Romero, o lateral-direito William e o atacante Dudu.

O encontro foi motivado pela derrota do Cruzeiro para o modesto Mushuc Runa do Equador, por 2 a 1, nessa quarta-feira (9), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela segunda rodada do Grupo E da Copa Sul-Americana.

Segundo apuração da Itatiaia, o encontro aconteceu de forma tranquila. De ambos os lados houve ponderações e pedidos. Ainda de acordo com a reportagem, mais uma vez, os atletas reconheceram a necessidade de melhorar o aproveitamento da equipe. Houve, de novo, um compromisso por uma reviravolta nesse começo de ano e melhores atuações daqui em diante.

Depois da reunião, o Cruzeiro decidiu emprestar o lateral-esquerdo Marlon ao Grêmio até o final da temporada. O jogador já havia sido sondado pelo Tricolor Gaúcho na temporada passada e este ano, quando da chegada de Leonardo Jardim à Toca da Raposa II. Nas duas ocasiões, o clube decidiu recusar as ofertas gremistas.

PRÓXIMOS JOGOS

O próximo jogo do Cruzeiro é contra o São Paulo, neste domingo (13), às 17h30 (de Brasília), no MorumBis, em São Paulo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Na Copa Sul-Americana, a equipe celeste voltará a campo no dia 24 de abril, às 21h30 (de Brasília), contra o Palestino, na cidade de Coquimbo, no Chile.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp