Réveillon 2026 na Estação das Docas: Shows, queima de fogos e dicas para escolher a roupa

reveillon-2026-na-estacao-das-docas3A-shows2C-queima-de-fogos-e-dicas-para-escolher-a-roupa

Réveillon 2026 na Estação das Docas terá Pinduca, Fruta Quente e queima de fogos em Belém

Programação, que começa às 20h e segue até o amanhecer de 2026, inclui a tradicional queima de fogos sobre a Baía do Guajará.

Confira dicas para escolher a roupa para o Réveillon

A chegada de 2026 será celebrada com shows e queima de fogos na Baía do Guajará, à meia-noite, durante a programação gratuita do Réveillon da Estação das Docas, em Belém.

Com nove horas de música, o evento será realizado em um palco montado no Anfiteatro São Pedro Nolasco e tem expectativa de reunir cerca de 50 mil pessoas.

Durante o evento, o público poderá trocar dez latinhas vazias por um copo reutilizável, incentivando o descarte correto de resíduos e reduzindo o impacto ambiental da festa. Foram disponibilizados dois mil copos ecológicos para serem trocados na ação.

Os portões serão abertos às 20h, quando o DJ Metralha dará início à programação, seguido pelo DJ Dinho, que anima o público às 21h30. A partir das 23h, a alegria e o ritmo dançante do cantor Pinduca tomarão conta do palco, em um repertório que trará os maiores sucessos do rei do carimbó. À meia-noite, o público acompanha a tradicional queima de fogos na Baía do Guajará, um dos momentos mais aguardados da noite. Após a virada, a programação segue com Arthur Espíndola, a partir de 0h30. Na sequência, às 2h30, a banda Fruta Quente promete colocar o público para dançar. O encerramento do Réveillon da Estação das Docas fica por conta da Bateria Show do Rancho, que se apresenta das 4h às 5h, com o primeiro grito de carnaval de 2026.

Réveillon da Estação das Docas terá 15 minutos de queima de fogos, em Belém. — Foto: Everaldo Nascimento/ OS Pará 2000

PROGRAMAÇÃO

20h às 21h30 – DJ Metralha
21h30 às 22h30 – DJ Dinho
23h às 0h15 – Pinduca
0h – Queima de fogos na Baía do Guajará
0h30 às 2h – Arthur Espíndola
2h30 às 4h – Fruta Quente
4h às 5h – Bateria Show do Rancho

“O público pode esperar um show muito vibrante, intenso e dançante da Fruta Quente. O repertório traz os grandes sucessos da banda e clássicos da música paraense, tudo com a pegada de trio elétrico”, afirma o baterista da banda Fruta Quente, JF Cowboy.

No dia 31 de dezembro, a Estação das Docas terá horário de funcionamento diferenciado. O complexo abrirá às 10h e fechará às 15h, retomando as atividades às 20h, quando os portões serão reabertos ao público para a grande festa de Réveillon.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp