Reveja trechos de todas as apresentações da semifinal do “The Voice Brasil 9”

Na próxima quinta-feira, 17, já é a grande final da 9ª temporada do The Voice Brasil. A noite desta terça-feira, 15, foi cheia de emoções e os jurados tiveram que fazer decisões acirradíssimas. O próprio apresentador, Thiago Leifert, admitiu que a competição foi uma das mais difíceis da história do programa. Lulu santos, por exemplo, decidiu o seu finalista por 0,2 décimos na pontuação.

As apresentações também foram recheadas de clássicos. Pelo time Brown, Amanda, de 26 anos, escolheu Lança Perfume, da Rita Lee. Carla Sceno, de 27 anos, cantou September, clássico de Stevie Wonder.

Veja as duas apresentações:

Cleane Sampaio, de 24 anos, trouxe o clássico de Ivete Sangalo, “Quando a chuva passar”. Já Izrra, 23, trouxe a nostalgia de Liniker. Veja:

Pelo Time de Lulu Santos, Ana Canhoto, 26, trouxe “Piloto Automático”, e Dan Gentil, de 18 anos, cantou Upside Down, de Jack Johnson. Veja:

Ed Souza trouxe a Música Popular Brasileira em “Como vai você”, de Antônio Marcos. Luana Granai, 24, agradou os fãs de pop com Bang Bang, de Jessie J, Ariana Grande e Nicki Minaj. Veja:

Pelo Time de Iza, Diva Menner, de 36 anos, fez juízo a seu nome com a potência de Etta James em “At Last”. Luciana Ribeiro, 29, optou pela trilha sonora de 007, Skyfall, de Adele. Veja:

Luli, de 23, interpretou Born This Way, de Lady Gaga. Victor Alves, 20, já trouxe o pagodinho para a noite de gala, com “Péssimo Negócio”. Veja:

Por fim, no time do sertanejo Michel Teló, Douglas Ramalho, 30, cantou Ribbon in the Sky, de Stevie Wonder, enquanto Glícia França, 29, cantou A Menina Dança, dos Novos Baianos. Veja:

Para fechar a noite musical, Larissa Vitorino, 39, cantou Esqueça, consagrada na voz de Fábio Júnior. Já Manso, cantou Thiago Iorc, Desconstrução. Veja:

Curtiu? Agora é só esperar a final, nesta quinta-feira, 17, com os quatro vencedores de cada time: Izrra, Ana Canhoto, Victor Alves e Douglas Ramalho.

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Manutenção deixará 125 bairros de Goiânia e Aparecida sem água neste fim de semana

A Saneago anunciou uma manutenção programada que afetará o abastecimento de água em 125 bairros de Goiânia e Aparecida de Goiânia neste sábado, 23. A interrupção ocorrerá das 4h às 17h para a interligação de uma adutora que conecta o Booster Vila Adélia ao Centro de Reservação Atlântico. A previsão é que o fornecimento de água seja normalizado até a noite de domingo, 24.

A empresa informou que a intervenção faz parte de um projeto para duplicar a tubulação, reforçando o sistema de abastecimento das regiões impactadas. Durante o período, a Saneago pede que os moradores usem suas reservas de água de forma consciente, evitando desperdícios.

Bairros afetados
Em Goiânia, localidades como Jardim Europa, Residencial Alphaville, Buriti Sereno, Jardim Itaipu e Loteamento Celina Park serão impactadas. Já em Aparecida, bairros como Cidade Vera Cruz, Residencial Village Santa Rita, Jardim Helvécia e Garavelo também estarão na lista de áreas com interrupção no abastecimento.

A intervenção é necessária para melhorar a infraestrutura da rede de distribuição de água, mas a Saneago reforça que os moradores devem estar atentos para evitar o consumo excessivo durante a manutenção.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos