Press "Enter" to skip to content

Reveja trechos de todas as apresentações da semifinal do “The Voice Brasil 9”

Na próxima quinta-feira, 17, já é a grande final da 9ª temporada do The Voice Brasil. A noite desta terça-feira, 15, foi cheia de emoções e os jurados tiveram que fazer decisões acirradíssimas. O próprio apresentador, Thiago Leifert, admitiu que a competição foi uma das mais difíceis da história do programa. Lulu santos, por exemplo, decidiu o seu finalista por 0,2 décimos na pontuação.

As apresentações também foram recheadas de clássicos. Pelo time Brown, Amanda, de 26 anos, escolheu Lança Perfume, da Rita Lee. Carla Sceno, de 27 anos, cantou September, clássico de Stevie Wonder.

Veja as duas apresentações:

Cleane Sampaio, de 24 anos, trouxe o clássico de Ivete Sangalo, “Quando a chuva passar”. Já Izrra, 23, trouxe a nostalgia de Liniker. Veja:

Pelo Time de Lulu Santos, Ana Canhoto, 26, trouxe “Piloto Automático”, e Dan Gentil, de 18 anos, cantou Upside Down, de Jack Johnson. Veja:

Ed Souza trouxe a Música Popular Brasileira em “Como vai você”, de Antônio Marcos. Luana Granai, 24, agradou os fãs de pop com Bang Bang, de Jessie J, Ariana Grande e Nicki Minaj. Veja:

Pelo Time de Iza, Diva Menner, de 36 anos, fez juízo a seu nome com a potência de Etta James em “At Last”. Luciana Ribeiro, 29, optou pela trilha sonora de 007, Skyfall, de Adele. Veja:

Luli, de 23, interpretou Born This Way, de Lady Gaga. Victor Alves, 20, já trouxe o pagodinho para a noite de gala, com “Péssimo Negócio”. Veja:

Por fim, no time do sertanejo Michel Teló, Douglas Ramalho, 30, cantou Ribbon in the Sky, de Stevie Wonder, enquanto Glícia França, 29, cantou A Menina Dança, dos Novos Baianos. Veja:

Para fechar a noite musical, Larissa Vitorino, 39, cantou Esqueça, consagrada na voz de Fábio Júnior. Já Manso, cantou Thiago Iorc, Desconstrução. Veja:

Curtiu? Agora é só esperar a final, nesta quinta-feira, 17, com os quatro vencedores de cada time: Izrra, Ana Canhoto, Victor Alves e Douglas Ramalho.