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REVISTA VIRA LIVRO – A top Isabeli Fontana é a estrela da capa da edição 43 da FFWMAG que chega às bancas essa semana

Última atualização 01/12/2017 | 03:07

A próxima edição da FFWMAG, revista que faz parte do mesmo grupo que detém a conta da São Paulo Fashion week, chega às bancas nesta semana com o tema “Resistência”. Além disso, também abre espaço, novamente, para a diversidade e promove uma discussão saudável sobre o assunto. Entre as novidades da edição 43, estão as quatro capas e contracapas diferentes, e que são cobertas por uma superfície feita de PVC com o logo da revista e os destaques do conteúdo silkados em amarelo. Se removida, transforma a edição em um livro de fotos. “Fazer uma revista hoje é um dos paradoxos da era da aceleração das mídias sociais e a FFWMAG é feita para durar, e para capturar um momento a cada estação”, conta o editor, Augusto Mariotti. Renata Corrêa é a editora de moda convidada da edição. A top Isabeli Fontana (foto) foi clicada por Mariana Maltoni vestindo adidas e Dolce & Gabbana, e é destaque em uma das capas. Desde que surgiu no mercado de moda com conteúdo inspirador, a FFWMAG tornou-se uma mais importantes publicações do seguimento no Brasil. Também será vendida online. (Foto: Mariana Maltoni)

 

As goianas Paloma Lima e Fernanda Marim desfilaram suas criações no Senai Brasil Fashion no Rio de Janeiro (Foto: Marcelo Soubhia / Agencia Fotosite)

 

 

C&A lança Collection 4 Mares com as principais marcas de beachwear do Brasil

 

Hairstylist de luxo, goiano Lucas Delfino participa de curso em São Paulo

 

A campanha resort 2017 da UV.Line em parceria com Dudu Bertholini

 

Proteção

O stylist, designer e jurado de TV Dudu Bertholini acaba de fechar uma parceria com a  UV.Line –  marca  pioneira de roupas e acessórios com proteção solar –  e  lançou, nesta quinta-feira (30), em São Paulo, uma coleção resort 2017. As peças imprimem o universo criativo de Dudu, com cores intensas e estampas marcantes, e contam com a proteção permanente contra os raios UVA e UVB e a tecnologia da marca em toda a linha.

Irrita

Ainda na quinta-feira (30) , em São Paulo, a Choix recebeu lançamento de novas modelagens e estampas da marca Irrita, de Rita Comparato. Depois da Neon — uma das grifes mais elogiadas da moda nacional dos últimos anos –, Rita Comparato lançou a Irrita, nome que carrega o bom-humor da estilista. A marca nasceu do desejo da designer de revisitar e aprimorar modelagens bem-sucedidas que ela criou ao longo de sua carreira, como suas versões do macacão e da pantalona. Os modelos ganharam desenhos assinados pela própria designer, que nos últimos anos vem se dedicando à ilustração. Ela se inspirou na viagem que fez para o Vietnã, Laos e Camboja, traduzida em desenhos de camponesas, barqueiras e mercados locais.

Carão

A coluna ama a modelo Valentina Sampaio e por isso, não poderia deixar de citar a sua participação no shooting que ela participou para a Levi´s.  Valentina  foi fotografada por Higor Bastos, com coordenação de Gabriel Guimarães e promove uma ação da marca que é apostar sempre em mulheres fortes de personalidade. A modelo nasceu em uma vila de pescadores em Aquiraz – pequena cidade do Ceará. Conquistou o mercado da moda com campanhas de marcas internacionais e capas das revistas mais importantes e conceituadas do mundo. “Estamos celebrando o jeans skinny nesta temporada com uma incrível linha de tecidos inovadores de alto nível e acabamentos atuais – projetado para realçar e mostrar seus melhores atributos e oferecer o famoso “bumbum da Levi’s® “, explica Marina Kadooka, Gerente de Marketing da Levi’s®.

Pop Art

A Calvin Klein  anunciou uma parceria inédita com a The Andy Warhol Foundation for Visual Arts, nos Estados Unidos. A marca apoiará finaceiramente a Fundação, que tem por objetivo distribuir subsídios que sustentam a criação, apresentação e documentação da arte visual contemporânea. Por sua vez, a Calvin Klein terá acesso, sem precedentes, aos trabalhos mais recentes do artista, incluindo muitos que nunca foram publicados. A parceria global até 2020 e se estenderá também a projetos de licenciamento em várias linhas de negócios e futuras ativações de marcas do portfólio CALVIN KLEIN.”Estou orgulhoso pois, através deste acordo de licenciamento com a Fundação Andy Warhol para as Artes Visuais, a Calvin Klein continuará com seu antigo compromisso de celebrar artistas americanos e seu prolífico trabalho “, diz Steve Shiffman, Diretor Executivo da Calvin Klein, Inc. “Estou ansioso para ver o lançamento global desta parceria através dos vários níveis de experiência do consumidor Calvin Klein”.

Moda praia

Para fechar o ano com muita inovação, a líder do mercado de varejo de moda brasileiro, uniu quatro grandes marcas em sua última coleção de 2017. Água de Coco,  Cia Martima,  Blue Man e Lenny Niemyer.   Marcas consagradas do universo beachwear, elas  foram escolhidas para estampar a Collection 4 Mares da C&A, que traz uma moda democrática para mulheres, homens e crianças curtirem a estação mais quente no país tropical.  A novidade fica por conta das criações masculinas da Água de Coco e Blue Man, trazendo t-shirts, bermudas e sungas que traduzem um estilo de vida saudável e sempre jovem. A linha infantil segue o estilo tal mãe, tal filha em peças com proteção UV. Todos os tecidos de moda praia da C&A possuem proteção UV 50+ e o fio elastano é homologado LYCRA® XTRA LIFE™, que oferece maior resistência aos danos causados pelo cloro, loções bronzeadoras, óleos e protetores solares, e dura até 10 vezes mais do que os fios de elastano comuns. A estamparia 100% digital garante a durabilidade das peças. A Collection 4 Mares e C&A chega à loja virtual (cea.com.br) e em lojas selecionadas do Brasil, a partir do dia 05 de dezembro.

Na passarela

Paloma Lima  e Fernanda Marin, estudantes do SENAI Ítalo Bologna, de Goiânia, apresentaram na última segunda-feira (27) suas criações no Senai Brasil Fashion, que aconteceu no Rio de Janeiro. O desfile contou com a participação da top Renata Kuerten. Paloma (estilista) e Fernanda (modelista),  assim como outras  duplas que participaram do evento, e receberam a orientação de um time de consultores de peso: Ronaldo Fraga,  tira-dúvida de moda com Wilson Ranieri, dicas do stylist Daniel Ueda, escolha de casting por Ed Benini, e briefing para a trilha sonora por Max Blum e o VJ Spetto.  Nesta edição do evento o tema foi “Moda é Futuro. Futuro é Moda”.

 Curtas

– O hairstylist goiano Lucas Delfino participa essa semana do curso “Visagismo Integrado – Identidade, Estilo e Beleza”, em São Paulo. O curso é ministrado pelo especialista Philip Hallawell considerado um dos pioneiros no mundo. Ele ensina muito mais do que a simples análise física de uma pessoa: formatos de rosto, proporções, feições, cor da pele e análise corporal. Ensina como criar uma imagem pessoal, cujo estilo revela a beleza interior da pessoa, com harmonia e estética. Isso é: criar beleza, e definir a identidade.

– A presidente do Portal Glam, a arquiteta Aline Santos, recebeu convidadas, para a festa de confraternização do Portal, nesta última quarta-feira (29/11), na boate Sedna Lounge, no Setor Marista. A cantora Ana Jukes fez um show exclusivo e o DJ Rodrigo Melo comandou as pickups com o melhor da música eletrônica.

 

Para ver mais matérias de Márcio Garcês, acesse www.colunanasala.com.br