Vídeo: Revoltada com bullying virtual, Jojo Toddynho tira satisfação pessoalmente com seguidora que a chamou de gorda

Revoltada com bullying virtual, Jojo Toddynho tria satisfação pessoalmente com seguidora que a chamou de gorda

Jojo Toddynho voltou a movimentar a internet após fazer barraco na porta da casa de uma seguidora que fez bullying virtual. A mulher teria feito uma montagem com a foto da artista ao lado de um amigo e a chamou de gorda pelas redes sociais. Irritada, a cantora aproveitou a visita ao bairro em que morava antes da fama para tirar satisfações pessoalmente.

“Não é espetáculo não. Com gente da tua laia eu tenho que fazer isso aí, fazer passar vergonha. Agora vai lá, bota na internet. Agora sustenta suas gracinhas porque comigo é assim”,  gritou para a mulher.

De acordo com a cantora, ela teria sido ameaçada de ter a vida íntima exposta. O objetivo da ex-vizinha seria conquistar seguidores para conseguir o dinheiro necessário para implantar silicone nos seios. “Ela quer Ibope”, explicou. Jojo avisou que vai processar a mulher por gordofobia.

O irmão dela reclamou da decisão da cantora de brigar na rua e lamentou o laço de sangue entre eles. “Eu só saí do mesmo ventre que tal pessoa [Jojo Todynho], mas não me comparem com ela, nunca. Assim fica fácil sair da zona sul, fazer seu show e deixar a pica toda aqui”, postou.

Há menos de uma semana, Toddynho virou notícia quando o marido publicou na internet que o casamento havia terminado. Eles reataram em menos de 24 horas após uma sequência de postagem na conta pessoal de cada um expondo detalhes da relação e depois com retração e pedidos de desculpas.

O nervosismo causado pela briga com o marido fez com que a campeã do reality show A Fazenda perdesse o controle da direção do veículo. “Fui eu (que bati o carro). Encostei em um poste. Estava nervosa. Ontem!”, explicou pela internet.

Vídeo: 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Natal do Bem amplia acesso com nova entrada pela BR-153

O acesso via BR-153 é novidade na edição do Natal do Bem 2024, em Goiânia. Este ano, o evento conta com seis áreas de estacionamento, sendo duas próximo à rodovia federal. Ao todo, são 12 mil vagas rotativas e gratuitas disponíveis para os visitantes.

Para chegar ao Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON) pela BR-153, é necessário seguir pela marginal no primeiro ponto de acesso – próximo à Universidade Paulista (Unip), virar à direita na Rua Recife/Araxá, fazer o retorno, virar à direita na Alameda Barbacena e, por fim, virar à esquerda na Rua 106.

Para quem preferir outro percurso, pode fazer o trajeto pela GO-020, virar à direita na Avenida Doutor José Hermano e seguir até os pontos de estacionamentos próximos ao CCON. Há equipes técnicas em todos os locais para orientar os visitantes.

Em todos os acessos (vias BR-153 e GO-020), há também pontos de embarque e desembarque para usuários de transporte por aplicativos.

Para os usuários do transporte coletivo, o Natal do Bem conta, este ano, com duas linhas exclusivas e gratuitas: uma com ponto de embarque e desembarque no Deck Sul 1 do Flamboyant Shopping, e outra com ponto em frente ao Museu Zoroastro, na Praça Cívica.

As linhas funcionam de terça-feira a domingo, das 18 às 23 horas. A Rede Metropolitana de Transportes Coletivos (RMTC) também opera duas linhas regulares que atendem o itinerário até o local do evento: a 990, com parada no Terminal Praça da Bíblia, e a 991, no Terminal Isidória.

O Natal do Bem é uma iniciativa do governo estadual, por meio do Goiás Social e Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), e conta com entrada, estacionamentos e mais de 300 atrações culturais gratuitas.

O complexo natalino possui mais de 30 mil metros quadrados, quase três milhões de pontos de luz e uma Árvore de Natal de 40 metros de altura. A expectativa é que 1,5 milhão de pessoas visitem o evento, que segue até 5 de janeiro, de terça-feira a domingo, das 18 às 23 horas.

O evento conta com os patrocínios da Saneago, Flamboyant Shopping, Flamboyant Urbanismo, O Boticário, Sicoob, Sistema OCB, Equatorial e Mobi Transporte.

Mapa dos acessos ao Natal do Bem:

 

 

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos