Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Revoltada com bullying virtual, Jojo Toddynho tira satisfação pessoalmente com seguidora que a chamou de gorda

Última atualização 14/10/2022 | 17:55

Jojo Toddynho voltou a movimentar a internet após fazer barraco na porta da casa de uma seguidora que fez bullying virtual. A mulher teria feito uma montagem com a foto da artista ao lado de um amigo e a chamou de gorda pelas redes sociais. Irritada, a cantora aproveitou a visita ao bairro em que morava antes da fama para tirar satisfações pessoalmente.

“Não é espetáculo não. Com gente da tua laia eu tenho que fazer isso aí, fazer passar vergonha. Agora vai lá, bota na internet. Agora sustenta suas gracinhas porque comigo é assim”,  gritou para a mulher.

De acordo com a cantora, ela teria sido ameaçada de ter a vida íntima exposta. O objetivo da ex-vizinha seria conquistar seguidores para conseguir o dinheiro necessário para implantar silicone nos seios. “Ela quer Ibope”, explicou. Jojo avisou que vai processar a mulher por gordofobia.

O irmão dela reclamou da decisão da cantora de brigar na rua e lamentou o laço de sangue entre eles. “Eu só saí do mesmo ventre que tal pessoa [Jojo Todynho], mas não me comparem com ela, nunca. Assim fica fácil sair da zona sul, fazer seu show e deixar a pica toda aqui”, postou.

Há menos de uma semana, Toddynho virou notícia quando o marido publicou na internet que o casamento havia terminado. Eles reataram em menos de 24 horas após uma sequência de postagem na conta pessoal de cada um expondo detalhes da relação e depois com retração e pedidos de desculpas.

O nervosismo causado pela briga com o marido fez com que a campeã do reality show A Fazenda perdesse o controle da direção do veículo. “Fui eu (que bati o carro). Encostei em um poste. Estava nervosa. Ontem!”, explicou pela internet.

Vídeo: