Rialma: Homem esfaqueia esposa para vender botijão de gás e comprar drogas

A mulher foi encontrada sentada na rua enquanto sagrava com uma perfuração no abdome. O suspeito será acusado de lesão corporal

Um homem foi preso na última quinta-feira (19) suspeito de esfaquear a esposa que o impediu de vender o botijão de gás para comprar drogas em Rialma, a 180 km de Goiânia. A mulher foi atingida na barriga e ambos estavam embriagados durante a discussão.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher foi encontrada sentada na rua pela Polícia Militar com uma perfuração no abdome e sangrando muito. Os policiais acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que levou a mulher até o hospital onde precisou passar por cirurgia.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

De acordo com o delegado responsável pelo caso Matheus Melo, o suspeito responderá por lesão corporal no ambiente familiar. “O motivo foi a discordância na venda do botijão de gás. Ambos estavam embriagados”, explicou o investigador.

O delegado afirmou que o suspeito possui várias passagens por crime contra o patrimônio e violência doméstica, inclusive contra a companheira.

Tags: