Ricardo Salles estará em Goiânia para simpósio nessa terça feira

Transmissão será feita pelo Youtube

O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, chega nesta terça-feira (1º/6) a Goiânia para participar de simpósio durante a Semana do Meio Ambiente. O tema da realização será “Desafios ao equilíbrio entre a preservação ambiental e desenvolvimento econômico: os casos do agronegócio, do saneamento e da mineração”.

O evento é organizado pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio), Sindicato dos Condomínios e Imobiliárias de Goiás (Secovi) e outras entidades, com realização do deputado federal Vitor Hugo (PSL-GO).

“Não poderíamos deixar de tratar de um tema tão relevante para nossa sociedade. Especialmente pelo fato do agronegócio ser uma das principais áreas da economia em Goiás. Precisamos discutir o crescimento dos negócios alinhado com a preservação ambiental”, afirma o presidente da Fecomércio-GO, Marcelo Baiocchi.

Confirmaram presença o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), a deputada federal e presidente da Comissão do Meio Ambiente na Câmara Federal, Carla Zambelli (PSL/SP), a deputada federal e presidente da Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural na Câmara, Aline Sleutjes (PSL/PR) e o deputado federal que foi presidente da Comissão Especial que analisou o PL 3261/19, para atualização do Marco do Saneamento Básico, Evair de Melo (PP/ES). Os ministros das Minas e Energia, Bento Albuquerque e do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho participarão do evento de forma remota.

Os interessados podem acompanhar o evento de maneira remota. Toda a programação será transmitida ao vivo pelos canais do deputado Vitor Hugo e da Fecomércio-GO pelo YouTube.

Tags: