Ricardo Salles estará em Goiânia para simpósio nessa terça feira

Transmissão será feita pelo Youtube

O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, chega nesta terça-feira (1º/6) a Goiânia para participar de simpósio durante a Semana do Meio Ambiente. O tema da realização será “Desafios ao equilíbrio entre a preservação ambiental e desenvolvimento econômico: os casos do agronegócio, do saneamento e da mineração”.

O evento é organizado pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio), Sindicato dos Condomínios e Imobiliárias de Goiás (Secovi) e outras entidades, com realização do deputado federal Vitor Hugo (PSL-GO).

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

“Não poderíamos deixar de tratar de um tema tão relevante para nossa sociedade. Especialmente pelo fato do agronegócio ser uma das principais áreas da economia em Goiás. Precisamos discutir o crescimento dos negócios alinhado com a preservação ambiental”, afirma o presidente da Fecomércio-GO, Marcelo Baiocchi.

Confirmaram presença o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), a deputada federal e presidente da Comissão do Meio Ambiente na Câmara Federal, Carla Zambelli (PSL/SP), a deputada federal e presidente da Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural na Câmara, Aline Sleutjes (PSL/PR) e o deputado federal que foi presidente da Comissão Especial que analisou o PL 3261/19, para atualização do Marco do Saneamento Básico, Evair de Melo (PP/ES). Os ministros das Minas e Energia, Bento Albuquerque e do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho participarão do evento de forma remota.

LEIA TAMBÉM

• Bolsonaro tem agenda em Goiânia na quarta-feira, 24• Vídeo: Motorista desrespeita sinal de pare, bate veículo e invade supermercado, em Goiânia• Gasolina está mais barata, confira postos com menor preço em Goiânia e Aparecida

Os interessados podem acompanhar o evento de maneira remota. Toda a programação será transmitida ao vivo pelos canais do deputado Vitor Hugo e da Fecomércio-GO pelo YouTube.

Tags: