Rickelme brilha na Costa Rica: adaptação, gols e novos desafios no futebol internacional

rickelme-brilha-na-costa-rica3A-adaptacao2C-gols-e-novos-desafios-no-futebol-internacional

Rickelme vive experiência internacional na Costa Rica

Após chamar a atenção do Millonarios, volante rondoniense acerta com clube da Segunda B costa-riquenha e destaca adaptação ao novo desafio

SIGA O NOSSO CANAL DO WHATSAPP [http://glo.bo/3AChWM8]

Após chamar a atenção do Millonarios, da Colômbia, o volante rondoniense Rickelme seguiu para um novo desafio internacional. O jogador, com passagens por Rondoniense, Avaí e Atlético Cearense, foi contratado pelo San Migool Club, de San Miguel de Amparados, equipe que disputa a Segunda B da Costa Rica.

A oportunidade surgiu após a observação de Paulinho Nascimento, mesmo agente de Arielson, ex-Cruzeiro. Inicialmente, a busca era por clubes brasileiros, mas a visibilidade chamou a atenção de Rudy, agente colombiano radicado nos Estados Unidos, que abriu portas para um processo de treinamento no Millonarios. No entanto, o destino do jovem acabou mudando para o futebol costa-riquenho. Rickelme descreveu a chegada ao novo país como um momento marcante.

Rickelme comemora gol pelo San Migool Club de San Miguel de Desamparados, da Costa Rica — Foto: Arquivo Pessoal

A adaptação ao novo ambiente foi um processo intenso, mas positivo. O volante também destacou a receptividade no clube e a estrutura oferecida pela equipe. Vivendo uma rotina intensa de treinos, Rickelme tem se dedicado ao máximo para ajudar sua equipe.

Volante Rickelme, rondoniense, em disputas no Ceará — Foto: Arquivo Pessoal

Meu momento aqui está sendo incrível. Acordo de segunda a sábado às 4h da manhã para treinar e, graças a Deus, estou ajudando a equipe com gols. Agora, o objetivo de Rickelme é se firmar na equipe e continuar evoluindo no futebol costa-riquenho, buscando novos desafios e oportunidades para o futuro. Sobre a experiência internacional, ele ressaltou o impacto na sua trajetória.

Rickelme em jogada pelo San Migool Club de San Miguel de Desamparados, da Costa Rica — Foto: Arquivo Pessoal

Só de pensar que estou fora do Brasil defendendo o país, é algo que me motiva muito. Isso pode me ajudar bastante na minha carreira. O volante rondoniense está determinado a aproveitar ao máximo essa oportunidade única de crescimento profissional e pessoal. É possível acompanhar mais sobre sua jornada nas redes sociais da Rede Amazônica Rondônia e conferir outras notícias sobre esportes em Rondônia no site de notícias esportivas DE.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp