Press "Enter" to skip to content

Ricky Martin é acusado de incesto e violência doméstica

Última atualização 16/07/2022 | 17:21

O cantor Ricky Martin se envolveu em um novo caso controverso. Nas últimas semanas, a ex-empresária do artista exigiu indenização por danos morais, em decorrência da falta de pagamento, relatando também ameaças e manipulação. Em seguida, foi alvo de uma ordem de restrição por violência doméstica. Agora, de acordo com o jornal espanhol Marca, o autor da denúncia foi o próprio sobrinho do cantor, o que configuraria incesto.

Mais controvérsia com Ricky Martin

Natural de Porto Rico, Ricky Martin tornou-se alvo de uma denúncia de Dennis Yadiel Sánchez, seu sobrinho de 21 anos. Segundo o jovem, o relacionamento entre ambos durou sete meses, mas eles terminaram há dois. O tio não teria aceitado o rompimento, passando a persegui-lo.

Dennis acrescentou que Ricky Martin o submeteu a agressões físicas e psicológicas, e inclusive chegou a conseguir uma ordem de restrição contra o artista, em junho.

A defesa do cantor já está trabalhando no caso, sendo que o julgamento começa na próxima quinta, 21. A principal argumentação deve girar em torno de uma denúncia anterior feita contra Dennis, alegando ameaça e assédio. Se receber uma condenação, o artista pode pegar até 50 anos de prisão, pois o incesto rende pena pesada em Porto Rico.

Ex-vocalista da banda Menudo e um dos maiores ícones musicais da década de 1990, Ricky Martin continua lançando músicas em sua carreira solo. Em janeiro deste ano, por exemplo, ele lançou a faixa “Otra Noche En L.A.”Desde 2018, é casado com o artista Jwan Josef.