Ricky Martin fala sobre relação com os filhos e o marido

“sim, porque eu quero fazer com que isso seja normal. Eu quero que as pessoas vejam a mim e a minha família e pensem ‘não há nada de errado’. É parte da minha missão como pai”

Em entrevista para a revista OUT, Ricky Martin, de 46 anos, falou sobre a relação dos filhos, Matteo e Valentino, de 9 anos, com seu marido, Jwan Yosef, 33 anos. O casal oficializou a união em segredo e a novidade foi divulgada pelo cantor no último dia 10.

Nas palavras do cantor muitas pessoas dizem que seus filhos estão nas capas de revista tudo mais e ele responde “sim, porque eu quero fazer com que isso seja normal. Eu quero que as pessoas vejam a mim e a minha família e pensem ‘não há nada de errado’. É parte da minha missão como pai”, afirma. O artista ainda destacou que “meus filhos perguntam sobre terem dois pais e eu respondo que somos uma família moderna”.

O anúncio do noivado foi feito em novembro de 2017 no programa de Ellen DeGeneres. Ricky estará na TV este ano com The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story como o namorado de Gianni Versace, Antonio D’Amico.

 

Tags: