Press "Enter" to skip to content

Rihanna causa incômodo nas redes ao posar de freira sexy em capa de revista

Última atualização 09/04/2024 | 17:27

A cantora Rihanna estampou a capa da nova edição da Interview Magazine deixando muitos fãs embasbacados com as fotos. No entanto, nem todos estão felizes com a artista vestida de freira sexy e posando sensual para a revista.

Nas redes sociais, a Rihanna foi alvo de acusações de blasfêmia e de sexualização da imagem das freiras e da Igreja Católica. Muitos expressaram desaprovação em relação à escolha de vestimenta e questionaram a razão por trás dessa “fantasia”.

“Isso é simplesmente desagradável, nem sou cristão, nem católico, e sinto que é apenas desrespeito e mau gosto”, comentou um internauta no Instagram. Outra questionou: “Qual é a obsessão em brincar com imagens religiosas? Primeiro Cardi B, agora Rihanna. Ficamos sem ideias?”

Outra pessoa destacou que a escolha temática geralmente é feita pela própria revista e questionou o papel da equipe de produção nesse contexto. “Por que usar isso. Não havia coisa mais criativa que a revista pudesse pensar????”

Casamento e retorno a música

Durante a entrevista a revista, a cantora falou um pouco sobre o casamento e a possibilidade de um possível novo lançamento musical. Rihanna revelou que ela e A$AP Rocky se conheciam há muito tempo e que começaram a namorar com cuidado, reconhecendo os desafios que poderiam enfrentar. 

A cantora também mencionou como a pandemia do covid-19 acelerou o processo do relacionamento, levando-os a perceber que estavam prontos para formar uma família. Além disso, comentou sobre o estilo fashionista do marido, expressando humor sobre as escolhas de vestuário.

Rihanna não lança álbum inédito desde 2016, e sua participação no meio da música se destacou apenas pela participação no show de intervalo do SuperBowl em 2023 e no casamento de um bilionário indiano em março deste ano.

A cantora tem dado apenas algumas dicas sobre seus próximos passos na música. Durante a entrevista, mencionou que pretende priorizar os projetos visuais antes de lançar novas músicas. Com dois filhos e uma breve pausa na carreira para se dedicar à maternidade, Rihanna agora promete um retorno cheio de energia aos projetos.