Press "Enter" to skip to content

Rihanna volta aos palcos após 7 anos e revela gravidez

Última atualização 13/02/2023 | 10:03

Sete anos depois, Rihanna voltou finalmente aos palcos neste domingo, 12. A cantora fez uma apresentação incrível no intervalo do Super Bowl, importante evento de futebol americano. No entanto, não foi apenas a voz da artista que chamou atenção e sim a grande surpresa da noite: a cantora está grávida novamente. 

A novidade veio logo no início da apresentação, quando Rihanna passou a mão na barriga, comportamento típico de grávidas. Além disso, ela usou um conjunto colado que ressalta o formato da barriga semelhante ao de gestantes. Representantes da artista confirmaram a informação à Rolling Stones.

“Gente, ela está grávida de novo. É real. Ela está gravidinha de novo!”, celebrou uma fã com um vídeo em que Rihanna alisa a barriga.

Esta é a primeira vez que Rihanna subiu aos palcos desde 2016, quando lançou o álbum Anti em três continentes e fez 75 shows. A cantora está em um relacionamento com o rapper A$AP Rocky e juntos o casal tem um filho, que não teve a data de nascimento e o nome revelado.