Rincón, ex-jogador de futebol, morre após acidente de carro na Colômbia

Ídolo internacional morreu na noite desta quarta-feira (13) em razão aos ferimentos sofridos no acidente. Não há informações sobre o velório

O ex-jogador colombiano Freddy Rincón não resistiu aos graves ferimentos provocados por um acidente de trânsito e morreu no final da noite desta quarta-feira (13), em Cali, na Colômbia. A informação foi confirmada pela clínica onde ele estava internado.

O ex-meia do Corinthians e Palmeiras teve o carro atingido por um ônibus na madrugada da última segunda-feira (11). Rincón sofreu traumatismo craniano e chegou a ser operado, estava internado e não sobreviveu.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

O acidente foi gravado por câmeras de segurança. No vídeo, é possível ver o carro de Rincón passando por um cruzamento e sendo atingido em cheio pelo ônibus. O veículo do ex-jogador chegou a ficar desgovernado depois da batida. Os dois veículos ficaram destruídos.

LEIA TAMBÉM

• Pai de ex-BBB morre em acidente de trânsito neste sábado, 13, em Goiás• Acidente no Saccaria: motorista é indiciada por lesão corporal culposa• Motorista bêbado causa acidente que mata um e fere cinco, na BR-153, em Porangatu

No mesmo dia do acidente, ele passou por uma cirurgia de quase três horas na qual os médicos relataram procedimentos muito delicados.

”O paciente permanece em estado crítico sob monitoramento permanente, mas sua evolução não foi favorável”, informou a Clínica Imbanaco, na cidade de Cali.

Ainda não há informações sobre o velório.

Ídolo no futebol

Freddy Eusébio Gustavo Rincón Valencia nasceu em 14 de agosto de 1966, na cidade de Buenaventura, Colômbia. Ele começou sua carreira no futebol jogando no Atlético Buenaventura, clube pequeno da sua cidade natal. Depois, se mudou para Deportes Tolima e então ganhou o mundo.

Tags: