Rio de Janeiro: Homem é preso por filmar estupro de crianças

Na delegacia, o homem confessou que era ele nas gravações do celular

Um homem, de 35 anos, morador da comunidade Dona Marta, no Rio de Janeiro, foi preso na última terça-feira , 25, por agentes da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV). Identificado como Robério de Oliveira Pereira, o preso confessou que atraía meninas, entre 8 e 10 anos, para sua casa e cometia abusos sexuais, além de filmar os atos.

A Polícia Federal identificou que os acessos à internet realizado por Robério, com conteúdos de pedofilia, eram realizados do Rio de Janeiro e a informação foi dada aos agentes da DCAV. O delegado Adriano França, titular da DCAV, foi quem coordenou um trabalho de inteligência e conseguiu localizar o criminoso na entrada da comunidade, em Botafogo.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

No momento da prisão, o homem não ofereceu resistência e foi detido em flagrante, já que no celular portava as  imagens dos abusos no celular. Na delegacia, após concluírem que o suspeito era do Ceará, Adriano entrou em contato com a Polícia Civil do estado e constatou que Robério já possuía um mandado de prisão por tentativa de homicídio contra a ex-companheira, emitido em 2018, em São Paulo. Na época, a vítima tinha 16 anos.

O homem se mudou para a comunidade Dona Marta e, de acordo com o delegado,  fez da sua casa “um estúdio do terror”. “As vítimas têm pouca idade, algumas foram abusadas dormindo”, contou Adriano .

Na delegacia, o homem confessou que era ele nas gravações do celular, abusando de duas meninas. Ele ainda contou aos policiais sobre outras vítimas. Ele foi preso e conduzido à audiência de custódia, em Benfica.

Tags: