Rio de Janeiro: Magazine Luiza anuncia retomada de empregos

Os representantes da Magalu ofereceram aos comerciantes o uso da plataforma digital da empresa para a realização de vendas.

Nesta quarta-feira, 19, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SMDET), Sérgio Sodré, anunciou a chegada da Magazine Luiza à Volta Redonda, Rio de Janeiro. A varejista reforçou a retomada da geração de empregos na cidade; ao todo serão 41 vagas diretas.

O anúncio foi feito em reunião realizada na prefeitura e contou com a participação de representantes da empresa. A previsão é que a loja, instalada na Avenida Amaral Peixoto, no Centro, seja inaugurada no dia 25 de junho.

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“Estamos muito felizes em receber uma loja deste porte em Volta Redonda e temos certeza que isso será muito benéfico para a população e comércio de um modo geral”, afirmou Sodré.

Os representantes da Magalu também ofereceram aos comerciantes de Volta Redonda o uso da plataforma digital da empresa para a realização de vendas. A proposta foi apresentada pelo presidente da Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Volta Redonda ( Aciap-VR), Luís Fernando Soares Cardoso.

“Estamos nos preparando para entrar no estado do Rio de Janeiro desde o ano passado e vamos fazer isso com muita força. Junto com a Magalu em Volta Redonda, estaremos inaugurando 30 lojas no mesmo dia. E Volta Redonda será a primeira a ter uma loja na região Sul Fluminense. Além do Magazine Luiza, loja física, estamos firmando parcerias para vender produtos do comércio local para todo o país; aumentando a visibilidade dessas lojas, através do nosso site, e alavancando muito as vendas”, disse a gerente de operações da loja de Volta Redonda, Estela Pereira da Silva.

O presidente da Aciap-VR declarou que: “a Magalu, vai ser uma grande empresa em Volta Redonda e ajudará muito no desenvolvimento da cidade, auxiliando o comércio local. Precisamos hoje de lojas físicas, mas também das vendas online”. Ele ainda acrescentou que “com esta parceria com a Magalu vamos facilitar a venda online do micro, pequeno e médio empresário. Se o comerciante local aumentar em 50% as vendas no online, ele vai ter que contratar mais e consequentemente terá que investir; abrindo postos de trabalho, com geração de renda e desenvolvimento para Volta Redonda”.

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