Rio Verde registra primeira prisão durante a Operação Carnaval 2017

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na manhã de hoje (24) uma mulher de 24 anos que estava pilotando uma moto furtada. A prisão ocorreu na BR-452, em Rio Verde, no sudoeste do estado.

Segundo a PRF, durante uma blitz no encontro da BR-452 com a BR-060, a jovem percebeu a fiscalização e fez uma manobra de retorno para tentar fugir dos agentes. Um quilômetro depois ela foi para pelos policiais.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

A mulher alegou que estava indo buscar a mãe e que tentou evadir por não ser habilitada. Porém, os agentes descobriram que a moto havia sido furtada há 15 dias na cidade de Rio Verde.

LEIA TAMBÉM

• Vídeo: Homem vai comemorar aniversário e tranca e esposa e cunhado, em Goiânia• Homem que matou ex-sogro em Goiânia pode se entregar a qualquer momento• Torres nega vazamento de informações sobre operação da PF a Bolsonaro

A jovem é mãe de dois filhos, trabalha em um supermercado e já teve passagem pela polícia por tentativa de homicídio. Ela alegou que pegou a moto com um primo e que desconhecia que era roubada. A mulher foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil de Rio Verde, que investigará o caso.

Tags: