Ramón Díaz corre risco no Corinthians; Dorival surge como opção
O momento vivido pelo Timão nesta temporada tem sido marcado por irregularidades. A possível saída de Ramón Díaz, técnico argentino que chegou ao clube em julho do ano passado, está sendo cogitada após a derrota para o Fluminense na Neo Química Arena.
Uma reunião marcada para esta quinta-feira (17) irá definir o futuro de Díaz e de toda a comissão técnica. A informação foi inicialmente divulgada pela Record e confirmada pelo CNN Esportes.
Essa não é a primeira vez que a permanência de Díaz no Corinthians é questionada. A primeira vez aconteceu em outubro, após a eliminação na semifinal da Copa Sul-Americana para o Racing. E a segunda vez foi em março, quando o time foi eliminado pelo Barcelona de Guayaquil na Libertadores.
Desde então, os resultados da equipe têm sido decepcionantes. Apenas quatro pontos conquistados em quatro jogos pelo Campeonato Brasileiro e um ponto em duas rodadas da Copa Sul-Americana. Em meio a essa situação, Ramón Díaz pode estar com seu cargo em risco.
Apesar de ainda não ter sido demitido, o Corinthians já está de olho no mercado em busca de alternativas. Dorival Júnior é um dos nomes cogitados para assumir o comando técnico. Com passagens vitoriosas por Flamengo e São Paulo, o treinador foi recentemente desligado da Seleção Brasileira e pode ser uma opção viável para a equipe alvinegra.