River Plate enfrenta Palmeiras com pressão e cautela de Gallardo: preparação para jogo decisivo

river-plate-enfrenta-palmeiras-com-pressao-e-cautela-de-gallardo3A-preparacao-para-jogo-decisivo

Duas derrotas em 2025, Gallardo atento e pressão: como o River chega para enfrentar o Palmeiras

O time argentino vive uma boa fase no campeonato local, porém os empates ainda são vistos como um problema nesta temporada. A sequência invicta do River Plate é um ponto interessante a se observar. Com 12 partidas sem saber o que é perder, a equipe enfrenta o Palmeiras, adversário nas quartas de final da Conmebol Libertadores. Até o momento, o River Plate realizou 41 jogos, acumulando 20 vitórias, 19 empates e apenas duas derrotas, com 63 gols marcados e 26 sofridos. Liderando o Grupo B do Campeonato Argentino, a equipe demonstra consistência ao longo da temporada.

O técnico Marcelo Gallardo prega cautela em relação ao Palmeiras. Conhecendo bem Abel Ferreira, ele tem feito alertas aos seus comandados sobre o que esperar do Verdão. Mesmo com a boa fase do River Plate, a imprensa argentina destaca a organização e o histórico favorável do Palmeiras contra a equipe. As torcidas organizadas preparam uma grande festa nas arquibancadas do Monumental de Nuñez para apoiar o River Plate, algo que promete criar um ambiente de “jogo de Libertadores” para o confronto.

Sebastián Driussi e Facundo Colidio despontam como os principais nomes do River Plate nesta temporada, com destaque para seus números de gols. Esses atacantes são vistos como grandes armas para a equipe argentina no confronto com o Palmeiras. Além da pressão em campo, o Verdão terá que lidar com o calor vindo das arquibancadas, uma vez que a torcida do River Plate promete uma festa memorável. A rivalidade entre Palmeiras e River Plate promete esquentar ainda mais esse embate nas quartas de final da Conmebol Libertadores.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp