Em entrevista ao jornal The New York Times, o ator Robert Pattinson, ainda lembrado por interpretar Edward Cullen na saga Crepúsculo, disse que quase foi demitido ainda no primeiro filme da franquia.
O ator indicou que não queria bajular a equipe do estúdio que produzia o filme: “Eu não tinha que beijar o traseiro de ninguém. E eu acho que não fiz, de qualquer forma”. Porém, apesar dos problemas iniciais, Pattinson continuou na saga até o último filme e disse, na mesma entrevista, que se sente grato por ter sido revelado pela saga.
“Quando você faz cinco filmes de uma saga, você tem que aceitar algumas responsabilidades para interpretar o mesmo personagem. Trabalhar nos filmes de ‘Crepúsculo’ foi um luxo incrível! Fui muito sortudo de ter feito isso junto ao grupo de pessoas com quem trabalhei“, finalizou.
Atualmente ele promove o longa “Good Time”, que bastante elogiado em no festival de Cannes. O filme estreia em 11 de agosto nos Estados Unidos. Ainda não há previsão para lançamento no Brasil.