Roberto Carlos emociona ao lembrar 25 anos da morte da esposa

Roberto Carlos emociona ao relembrar a morte da esposa: “Grande amor”

O cantor publicou uma foto nas redes sociais ao lado de Maria Rita, que faleceu há 25 anos, e fez uma declaração emocionante. Roberto Carlos usou as redes sociais, nesta quinta-feira (19/12), para relembrar os 25 anos da morte de sua esposa, Maria Rita. O cantor publicou uma foto antiga ao lado da amada e se declarou.

“Primeira dama da minha vida, meu grande amor. Do nosso lar, pequeno mundo de um sonhador. Eu sou alguém que você tem e que te ama. E sendo assim você é a minha primeira dama. PRIMEIRA DAMA”, escreveu o artista.

Maria Rita faleceu em 19 de dezembro de 1999, após complicações de um câncer no útero, aos 38 anos de idade. O casal se conheceu em 1977, em Serra Negra (SP), quando ela tinha apenas 16 anos.

Maria Rita foi diagnosticada com câncer no útero em setembro de 1998. Em novembro de 1999, o quadro dela se agravou e os médicos descobriram um tumor no cérebro. O cantor se emocionou ao relembrar a sua grande perda.

O show de Roberto Carlos foi gravado no dia 27 de novembro, trazendo uma atmosfera emotiva para os fãs. O cantor fará uma apresentação no Amapá em breve, demonstrando sua paixão pela música e pelos palcos. Roberto Carlos vai gravar um especial no mesmo dia do show, mostrando que sua carreira continua com força total.

Ainda é possível conferir a postagem completa de Roberto Carlos em suas redes sociais. Fique por dentro de todas as novidades sobre o cantor acessando as últimas notas e reportagens da coluna do Metrópoles. A emoção e o amor que Roberto Carlos sente por Maria Rita são evidentes em suas palavras e gestos, tocando o coração de todos que acompanham a sua trajetória.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp