Press "Enter" to skip to content

Roberto Carlos tem voo cancelado após avião bater em um pássaro

Última atualização 26/06/2023 | 14:16

O avião que transportava o cantor Roberto Carlos teve que fazer um pouso após bater em um pássaro. O acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira, 26, quando o músico estava em destino ao Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

De acordo com a assessoria do Aeroporto Internacional de Goiânia, por conta do acidente, a aeronave retornou e o voo foi cancelado. Através de uma nota, a concessionária informou que este é procedimento operacional padrão e não é considerado um pouso de emergência.

A administração do local informou que, por volta das 8h45, durante procedimento de decolagem, uma aeronave colidiu com um pássaro (ocorrência conhecida pelo termo técnico BirdStrike). Devido à colisão, foi necessário o retorno da aeronave e o voo foi cancelado. A concessionária reforça que este é um procedimento operacional padrão, ratificando seu empenho na segurança da operação aeroportuária.

Shows de Roberto em Goiás

Roberto Carlos fez duas apresentações neste fim de semana em Goiás. Na sexta-feira, 23, o cantor se apresentou na comemoração do 63ª ano do Country Clube de Goiás, em Goiânia, com ingressos nos valores entre R$ 200 a R$ 15 mil.

Já no domingo, 25, o músico realizou uma performance em Trindade, na Região Metropolitana da capital, emocionando diversos fãs que estavam no local. A apresentação gratuita fazia parte do festejo da Romaria do Divino Pai Eterno, aconteceu na Praça Santuário e contou com hinos clássicos da carreira do rei e a tradicional entrega de rosas.