Rocha em formato inusitado chama atenção de turistas na Indonésia

c1215f3f-3496-4f1e-a81f-bf4f29f9087f

Uma rocha em formato de pênis tem chamado atenção de turistas que visitam a Indonésia. O local, onde está o pedregulho, virou palco de rituais para quem pretende ter um melhor desempenho sexual.

De acordo com o veículo “New York Post“, que visitou o local, informou que os homens que visitaram o “pênis rochoso” pedem para ter uma performance melhor na cama, enquanto as mulheres clamam para encontrar um parceiro dos sonhos que realize todos os desejos, entre quatro paredes.

O formato da pedra foi formado após anos de erosões, porém só agora ganhou repercussão e está viralizando. O acesso ao local da rocha bizarra não é tão fácil. Ela fica em uma ilha, na área do Geoparque Global Ciletuh Palabuhanratu.

O “pênis rochoso”, como é conhecido, fica em Sukabumi Regency, West Java. A visita é feita por uma perigosa viagem de barco de 30 minutos, em meio a diversos pedregulhos irregulares.

Assista ao vídeo da rocha em formato de pênis que está atraindo muitos turistas para a Indonésia: 

Espécies com formato inusitado

O continente asiatico é cheio dessas espécies inusitadas. Em maio de 2022, a planta-pênis roubou a cena após um pedido do governo de Camboja para que as pessoas parem de colher a espécie devido ao risco de extinção.

A Nepenthes bokorensis, a planta-pênis, é uma espécie carnívora típica das cadeias de montanhas do sul do Camboja que pode chegar aos 7 metros de altura. Ela se alimenta de formigas e insetos e não é fácil de ser localizada por pesquisadores.

280693858-300283658959793-4473812194247190896-n
(Reprodução/ Redes Sociais)

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Torcedores jogam cabeça de porco em jogo de Corinthians x Palmeiras

Durante a vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Palmeiras na Neo Química Arena, em São Paulo, um incidente chocante marcou o jogo. Torcedores do Corinthians lançaram uma cabeça de porco no campo, gerando grande controvérsia e indignação.

Segundo testemunhas, o incidente ocorreu começou antes do início do jogo, quando a cabeça de porco foi arremessada por um homem em uma sacola por cima das grandes do setor sul.

A Polícia Civil solicitou ao Corinthians o acesso às imagens da câmera de segurança para identificar todos os responsáveis pelo ato. Dois torcedores foram levados ao Juizado Especial Criminal (Jecrim) e, após depoimentos, foi proposto uma transação penal no valor de R$ 4 mil ao Ministério Público, mas eles não aceitaram e negaram ter participado do ato.

Um dos suspeitos da provocação foi identificado como Rafael Modilhane, que teria comprado e arquitetado o ataque ao time rival. Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra que o torcedor comprou o item em um açougue e mencionou o plano para jogar a cabeça no gramado.

“Sabe aquela cabeça de porco que postei mais cedo? Vocês vão ver o que vai acontecer com ela. A gente é louco mesmo. Se for para mexer com o psicológico de vocês [jogadores], nós vamos mexer.”, afirmou Modilhane.

Confira o vídeo:

Pelo artigo 201 da nova Lei Geral do Esporte, os torcedores envolvidos podem responder por “promover tumulto, praticar, incitar a violência e invadir local restrito aos competidores, com possível penas de até seis meses de prisão ou multa”. Cabe agora a decisão do Ministério Público se a denúncia será realizada ou voltará ao Drade para novas investigações.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp