Rock in Rio: fãs desesperados após ingressos esgotados viram meme nas redes

Rock in Rio: fãs desesperados após shows esgotados viram meme nas redes

Menos de 48h após o início da venda dos ingressos para o Rock In Rio 2022, quatro dos sete dias de festival já estão com os ingressos esgotados. Ironicamente, essa situação acontece nos dias de shows de pegada pop.

São eles – 3, 4, 10, e 11 de setembro, que contará com shows de Post Malone, Justin Bieber, Coldplay e Dua Lipa como headliners, já estão com os ingressos zerados. Segundo a organização do evento o primeiro show a se encerrar a bilheteria foi o dia do cantor Canadense Justin Bieber – em apenas 12 minutos.

Já o dia do  show da banda britânica Coldplay não ficou pra trás e, em 27 minutos, teve o mesmo desfecho. Em terceiro, a apresentação do  happer Post Malone, seguido pelo show da cantora Dua Lipa.

No Twitter, fãs dos artistas se pronunciaram sobre os show terem esgotado e, claro, virou meme na rede do passarinho.

Confira a seguir alguns que estão bombando:

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Trabalhadores são resgatado em obra da BYD por condições análogas à escravidão

Resgate de 163 Trabalhadores na BYD em Camaçari por Condições Análogas à Escravidão

Na desta segunda-feira. 23, uma força-tarefa composta pelo Ministério Público do Trabalho (MPT), Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), Defensoria Pública da União (DPU), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Ministério Público Federal (MPF) e Polícia Federal (PF) resgatou 163 operários da construtora terceirizada Jinjang, que trabalhavam na planta da BYD em Camaçari, na região metropolitana de Salvador, Bahia.

Os trabalhadores foram encontrados em condições análogas à escravidão, com alojamentos precários e falta de infraestrutura básica. Os alojamentos tinham camas sem colchões e apenas um banheiro para cada 31 pessoas. Essas condições impediam o descanso adequado, contribuindo para acidentes de trabalho devido ao cansaço e sonolência.

A força-tarefa interditou os alojamentos e trechos do canteiro de obras, proibindo os trabalhadores de continuar suas atividades até a regularização das condições de trabalho. Uma audiência virtual conjunta do MPT e MTE foi agendada para o dia 26 de dezembro para discutir as providências necessárias para garantir condições mínimas de alojamento e regularizar as irregularidades detectadas.

A inspeção, iniciada em meados de novembro, identificou quatro principais alojamentos, dois localizados na Rua Colorado e dois na Rua Umbus, no município de Camaçari. A BYD e a Jinjang foram notificadas e devem apresentar as medidas necessárias para garantir as condições de trabalho adequadas.

A BYD anunciou que já rescindiu o contrato com a empresa terceirizada após o resgate dos trabalhadores.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp