Nesta terça-feira, 08, em reunião na Assembleia LegislaTiva de Goiás (Alego), durante audiência na Comissão de Segurança Pública, o secretário de Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda, se irritou com declarações do deputado estadual Major Araújo, que afirma que ele teria sido o pior secretário do estado.
Miranda foi questionado por parlamentares sobre a falta de delegados no estado, respondeu tranquilamente à maioria das questões. Porém a postura mudou quando o Major Araújo falou sobre o caso do vazamento do áudio do primo do governador, Jorge Caiado, em junho, o acusando de corrupção.
O parlamentar do PSL falou que Miranda é o “pior secretário de Segurança Pública”. “Foi acusado de crimes pelo primo do governador e não veio a público responder. Não responde pelo concurso, não luta pelos concursados. Não luta pelos policiais”, declarou o deputado.
O secretário falou que já processava o major pela divulgação dos áudios de Jorge Caiado, com acusações que não foram comprovadas por investigações da Polícia Civil e agora vai acionar a esfera civil. “Infelizmente o deputado Major Araújo baixou o nível do debate. Usa um espaço nobre para fazer proselitismo, jogar para a plateia”, falou.
Rodney defendeu a SSP ainda. “Os números da nossa gestão mostram o trabalho, mesmo com a condição adversa que pegamos, o que é fruto de planejamento, muito trabalho, da liberdade que as forças de segurança têm hoje para trabalhar.”, relatou.