Press "Enter" to skip to content

Rodrigo Constantino, da Jovem Pan, processa Anitta

Rodrigo Constantino, economista e colunista da Jovem Pan, está processando Anitta por difamação. Ele afirma que a cantora, citada nesta ação em fevereiro, apoiou uma campanha difamatória para fazer insinuações sobre a sua filha. Além de Anitta, outras 16 pessoas estão sendo processadas. O comentarista quer indenização por danos morais e retratação pública.

O caso começou quando Constantino se posicionou de forma polêmica sobre o caso de estrupo da jovem Mariana Ferrer, e acabou recebendo muitas críticas, incluindo de artistas como Anitta, que fizeram com que o comentarista fosse demitido dos veículos onde trabalhava. Segundo Constantino, sua fala foi distorcida e uma campanha difamatória invadiu a intimidade de sua filha e família.

Anitta ainda não apresentou sua defesa no caso. Na época, a cantora repudiou a fala de Constantino, que disse que castigaria a filha, caso ela estivesse passando pela mesma situação de Mariana Ferrer.

“Coitada de sua filha e de você, que nunca vai saber quem são seus filhos de verdade, porque nunca vão compartilhar a vida deles com um ser vivo desse”, escreveu a cantora sobre o comentarista, na ocasião.