Rodrigo Constantino revela câncer na língua: luta, fé e superação

Rodrigo Constantino revela estar com câncer: “Origem na língua”

O comunicador Rodrigo Constantino revelou estar com câncer: “A princípio, tumor maligno teve origem na língua”, afirmou

O comunicador Rodrigo Constantino revelou estar com câncer. A informação foi divulgada pelo influenciador conservador em uma live feita nos Estados Unidos, onde mora.

“Eu estou com 90% a 95%… diagnóstico já, falta só uma biópsia. Isso que eu tenho na garganta não é uma infecção. É, ao que tudo indica, câncer. Vamos usar a palavra. Tumor maligno. Câncer. A princípio, com origem na língua, isso ainda vai ser confirmado”, disse Rodrigo Constantino.

“Estou com as melhores equipes médicas num país que é conhecido pelo tratamento da doença. Vou sempre manter meu otimismo, minha fé em Deus, minha resiliência e gratidão. O que não mata, engorda e traz lições. Isso não vai me matar. Eu vou superar mais essa guerra”, afirmou, lembrando que tem um filho pequeno para cuidar.

Rodrigo Constantino prosseguiu: “Eu tive duas pessoas poderosas querendo me destruir já. Uma muito próxima, tinha todas as informações, querendo me destruir e não conseguiu. E o outro muito poderoso, porque manda no Brasil, também não conseguiu me destruir. Podem ter ajudado no fator estresse, mas sem rancor, sem ressentimento… Isso acontece.”

O comentarista Rodrigo Constantino também teria sido alvo.

O comunicador teve suas redes sociais suspensas no Brasil no âmbito do inquérito das fake news, relatado pelo ministro Alexandre de Moraes (STF). A investigação aponta que o influenciador proferiu “discursos de ódio e antidemocráticos”.

Em janeiro de 2023, Rodrigo Constantino foi demitido da Jovem Pan. Atualmente, ele escreve para a revista Oeste.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Cláudia Leitte causa polêmica ao modificar letra de música em show ao vivo. Secretário de Salvador critica atitude da cantora.

Durante uma de suas apresentações recentes, a cantora Claudia Leitte surpreendeu o público ao modificar a letra da música Caranguejo. Tradicionalmente, a canção menciona a saudação a Iemanjá, mas desta vez a artista optou por cantar “eu canto meu rei Yeshua”, uma referência a Jesus em hebraico. O momento viralizou nas redes sociais e o secretário de Cultura e Turismo de Salvador (BA), Pedro Tourinho, detonou a artista. “Quando um artista se diz parte desse movimento, saúda o povo negro e sua cultura, reverencia sua percussão e musicalidade, faz sucesso e ganha muito dinheiro com isso, mas de repente, escolhe reescrever a história e retirar o nome de Orixás das músicas, não se engane: o nome disso é racismo”, escreveu em um post no Instagram.

Como não citou nomes, após a repercussão, o secretário voltou às redes para dizer que não estava falando de um artista específico. “Essa questão que levantei é muito mais sobre o todo do que sobre a parte e maior e mais endêmica do que um caso isolado. A intenção não é alimentar ódio contra ninguém”, pontuou. Novamente, Claudia Leitte mudou “saudando a rainha Iemanjá” por “eu canto meu rei Yeshua”, que significa Jesus, em hebraico. A última vez que excluiu a referência de matriz africana, foi compartilhada por Michelle Bolsonaro. Intolerância reprovável e repugnante! NÃO PASSARÃO!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o perfil DE Fun no Instagram. Claudia Leitte altera letra de Caranguejo e desagrada. Claudia Leitte lançou música Liquitiqui. Claudia Leitte fez uma homenagem para Isabella. Claudia Leitte. Fechar modal.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp