Press "Enter" to skip to content

Rodrigo Mussi tem melhora renal e mexe os pés após acidente, diz boletim médico

Última atualização 04/04/2022 | 10:54

Rodrigo Mussi teve melhora significativa nas últimas 24 horas, de acordo com o boletim médico publico na tarde deste domingo (3). O comunicado publicado no Instagram diz que o ex-BBB tem progredido em sua recuperação e reagido bem após o acidade de carro.

Diogo Mussi, irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, falou sobre o quadro hospitalar do irmão nas redes sociais. De acordo com ele, o representante comercial está mexendo a perna e o braço além de apresentar melhora na função renal.

“A função renal dele melhorou, ele mexeu o braço, mexeu perna, então assim, a gente está extremamente feliz, extremamente emocionado. Obviamente que a lesão ainda é delicada, o estado ainda é considerado grave, mas ele tem melhorado muito, ele não teve piora.”

Ele acrescentou que Rodrigo Mussi pode despertar devagar devido a gravidade da lesão e que ainda não existe uma expectativa de ocorrer a extubação.

”O Rodrigo ele sempre está no intervalo entre sobreviver ou ser feliz, a vida dele é assim e ele é um guerreiro. Ele vai viver, ele vai levantar, ele vai sair de lá andando, eu tenho certeza.” concluiu Diogo Russi.

Acidente

O participante do BBB 22 sofreu um acidente na madrugada da última quinta-feira (31) na Maginal Pinheiros, próximo à Ponte Eusébio Matoso, em São Paulo.

Rodrigo estava em um carro de aplicativo e voltava do Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi. O carro se chocou contra a traseira de uma caminhão e o ex-BBB, que estava sem cinto de segurança, foi arremessado para frente do carro.

O motorista do carro onde Rodrigo estava e do caminhão passaram por teste do bafômetro, mas ambos testaram negativo. A batida foi registrada como lesão corporal culposa e depende dos familiares do ex-BBB registrar queixa criminal para seguir as investigações.

Ao ”Bom Dia SP”, o motorista da 99, disse que não percebeu a perca do controle de carro e acredita que dormiu em algum momento antes do acidente. A empresa confirmou que o veículo era dele e disse que dará todo apoio aos envolvidos.