Rodrigo Nestor e Michel Araújo estão se despedindo do São Paulo para assinarem com o Bahia. Os atletas viajarão para Salvador nesta segunda-feira para se apresentarem ao novo clube. Com essa movimentação, o São Paulo pode ficar sem Wendell na reapresentação do elenco.
O volante Rodrigo Nestor e o meia Michel Araújo se despediram do **DE** nesta segunda-feira e seguirão para Salvador para finalizar a transferência para o Bahia, que foi acertada no ano anterior. Nestor terá um contrato de empréstimo no primeiro ano, com o Bahia pagando 1,5 milhão de euros (cerca de R$ 9,4 milhões) ao São Paulo. Já Michel Araújo fará a mudança para Salvador de forma definitiva, com a transferência custando 2,75 milhões de euros (R$ 17,3 milhões).
Rodrigo Nestor foi atraído pela oportunidade de trabalhar novamente com Rogério Ceni, que foi seu treinador em anos anteriores. Durante seu tempo no São Paulo, ele acumulou 62 jogos, oito gols e 11 assistências. Por outro lado, Araújo deixa o São Paulo com 88 partidas disputadas, quatro gols e cinco assistências.
O elenco do Bahia se reapresenta na terça-feira e possivelmente terá os dois reforços contratados do São Paulo. Enquanto isso, os paulistas voltam ao trabalho no dia seguinte, se apresentam e embarcam para os EUA para a pré-temporada. Com essas mudanças, tanto o Bahia quanto o São Paulo se preparam para uma nova fase em suas respectivas jornadas esportivas.