Roger mira reta final da Série C no Londrina, espera renovação com Iago Teles e mais reforços. O Tubarão está perto de confirmar a classificação ao quadrangular da Terceira Divisão. Londrina vence DE CSA na Série C. O técnico Roger Silva traça os planos no Londrina durante a reta final da primeira fase da Série C do Brasileiro. Faltando cinco rodadas e com o Tubarão próximo de confirmar a classificação, o treinador trabalha com o clube na busca por mais reforços e também espera pela renovação de contrato do artilheiro Iago Teles.
O Londrina é o terceiro colocado, com 26 pontos, oito acima do DE, primeiro time fora do G8. O foco de Roger é fechar a primeira fase pelo menos no G4, dando a possibilidade de decidir em casa na última rodada do quadrangular. Roger afirmou a importância de manter a humildade e a estratégia jogo a jogo para chegar forte ao final da competição. O grupo está ciente de que não há jogos fáceis e que é preciso manter o foco para alcançar a classificação e brigar pelas primeiras posições.
Sobre a atuação no mercado, Roger mencionou as saídas de Souza e Gustavo França, que foram opções dos jogadores, e elogiou as contratações de Wellington, Eliel, Quirino e Rikelmi. O técnico revelou que ainda espera mais dois ou três reforços e que a diretoria está trabalhando junto com ele nessa busca. Roger ressaltou a importância de trazer jogadores comprometidos com o acesso e que entendam o projeto do clube.
Uma das principais pautas nos bastidores é a permanência do atacante Iago Teles, artilheiro do time na temporada e na Série C. Roger destacou a importância do jogador no processo e expressou seu desejo de que ele permaneça no clube. O Londrina terá pela frente o Ituano, na próxima segunda-feira, em Itu, pela 15ª rodada da Série C do Brasileiro. O técnico reforçou a importância de ter Iago Teles como peça-chave na briga pelo acesso e valorizou o trabalho que o atleta tem realizado até o momento. Clique no link para mais notícias do esporte paranaense no DE.