Rogério Cruz afirma que campanha de Maguito vai manter o tom propositivo

Nesta terça-feira, o candidato a vice-prefeito pela coligação Pra Goiânia Seguir em Frente, encabeçada por Maguito Vilela (MDB), o vereador Rogério Cruz (Republicanos) retomaram a agenda e declararam que será mantido o discurso positivo na reta final de campanha, sem entrar no “jogo desesperado de adversário que colhe os frutos de seus posicionamentos”.

Rogério ficou afastado nos últimos dias enquanto se recuperava da Covid-19, mas retomou a campanha após exame confirmar que ele está curado do vírus. De acordo com  Rogério Cruz, o crescimento da candidatura de Maguito Vilela estaria refletindo nas ruas da capital, devido a coligação com partidos e da força da militância.

“Sabemos que o trabalho que temos mostrado nas ruas com a militância e com todos que têm apoiado nos traz uma expectativa extremamente positiva para as eleições. Vamos reforçar ainda mais nestes últimos dias de campanha a divulgação do projeto que temos para modernizar Goiânia, melhorar a economia e cuidar de cada goianiense com a certeza de que sairemos vitoriosos em 15 de novembro”, declara. 

Em relação aos ataques de adversários, Rogério Cruz relata que a campanha continuará debatendo propostas para a gestão de Maguito Vilela em Goiânia, para melhorar a vida da população goianiense, sem se preocupar com “desgastes pessoais de adversários”.

“Nosso opositor está colhendo o que plantou. Ninguém tem culpa do que ele defendeu, a fala tem poder e agora ele está apenas sentindo a consequência disso. Os ataques deles para tentar conter nosso crescimento não vão mudar o rumo de nossa campanha, que é propositiva e repleta de propostas”, enfatiza. 

Pela manhã, Rogério Cruz compareceu à palanque móvel que percorreu toda a Avenida T-9. À tarde esteve nos bairros Real Conquista, Jardim Itaipú, Residencial Campos Dourado, Jardim Lisboa, bairro Amim Camargo, Jardim Ipanema e nos setores Andreia, Cristina e Grajaú. 

O último compromisso do candidato hoje, 10, foi uma reunião com o secretariado do prefeito Iris Rezende (MDB) para discutir as últimas estratégias para a reta final da campanha.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Governador do Tocantins afirma que prefeita eleita “dá um caldo” 

Mauro Carlesse, governador do Tocantins é afastado do cargo por suspeita de corrupção.

Durante a cerimônia de posse da prefeita de Gurupi, no estado do Tocantins, na última sexta-feira, 1, o governador do estado, Mauro Carlesse (DEM), disse que ela “dá um caldo”. A frase foi dita em um palanque, em um evento com cerca de 800 pessoas, e diz respeito à aparência física da prefeita Josi Nunes (Pros). 

“A Josi dá um caldo, gente! Vocês não sabem”, disse Carlesse, ao microfone, enquanto olhava para a prefeita. A plateia e o governador riram. Jozi usava máscara, então não é possível dizer qual foi sua reação.  

Além dela, os 15 vereadores da cidade foram empossados. O evento foi realizado em uma casa de eventos da cidade e, segundo o governo do Tocantins, seguiu “todos os protocolos de segurança”.  

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos