Press "Enter" to skip to content

Rogério Cruz: “As obras de Goiânia com certeza serão monumentos que lembrarão Iris Rezende”

Última atualização 09/11/2021 | 10:58

Em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (9), o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos) disse que “as obras de Goiânia serão monumentos que lembrarão o ex-governador e ex-prefeito de Goiânia Iris Rezende, 87. Ele também ressaltou que fará questão de continuar o legado que Iris deixou.

‘’Em meu segundo mandato como vereador, meu contato com Iris foi muito maior. Tivemos muitas conversas, muitos projetos em prol da cidade de Goiânia. E na passagem da chave da cidade do Paço Municipal que foi no dia 1º de janeiro de 2021, ele também apresentou as suas histórias e apresentou parte do seu legado. Legado este que eu faço questão de acompanhar e de dar ênfase a cada dia da nossa gestão da cidade de Goiânia’’, afirma Rogério Cruz.

De acordo com Rogério Cruz, Iris sempre o aconselhava a ter cuidado com as pessoas.

“Se fosse falar de política, ele deixava o conselho do cuidado que tínhamos que ter como pessoas públicas. E se ele fosse deixar um conselho em termos de cidade, ele deixava o cuidado com as pessoas”, relembrou.

Ainda durante a coletiva, o prefeito disse ter acompanhado todo o tratamento de Iris nos últimos três meses, apesar de não ter realizado nenhuma visita ao político.

“Por duas vezes tentei visita-lo aqui em Goiânia, mas pelas dificuldades que ele apresentava e estando na UTI, não consegui fazer a visita. E uma vez em São Paulo, tentei também. Já estava certo de eu estar lá, mas o secretário Wilson disse que não compensaria porque ele não estava em condições de receber visitas. Mas o acompanhei e fiz todos os contatos sobre seu quadro através do secretário Wilson”, disse Rogério Cruz.

Despedida

O corpo de Iris Rezende deve chegar entre 11 horas e meio dia. No entanto, pode haver alterações de horário, visto que o corpo está vindo de São Paulo.

O velório será no Palácio das Esmeraldas, no Setor Central, em Goiânia.