Press "Enter" to skip to content

Rogério Cruz destaca importância dos servidores da Comurg em Goiânia

Última atualização 19/06/2023 | 14:21

O prefeito Rogério Cruz destacou que os servidores da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) são fundamentais para a empresa e para os cuidados com a capital, na manhã desta segunda-feira, 19, em encontro com os trabalhadores no aterro sanitário de Goiânia.

“Nós buscamos entender os problemas e encontrar soluções para a Comurg. Os servidores sabem o que é preciso, onde estão as dificuldades. Eu sempre falo: vamos ouvir os servidores, vamos ouvir as pessoas”, afirmou Rogério Cruz.

O prefeito ressaltou que a administração tem procurado valorizar os servidores que atuam no município. “Assim como vocês cuidam da cidade, também precisam de cuidados. Nós discutimos na mesa (de reunião) para que vocês tenham paz no seu trabalho e saibam que têm visibilidade na nossa gestão”, disse.

O presidente da Comurg, Alisson Borges, relatou que trabalha na empresa há 15 anos e que, “pela primeira vez, um prefeito busca proximidade para conhecer a empresa e lutar por soluções”. “Eu não me lembro de um prefeito que se dispusesse a estar conosco quase todas as semanas, para estar perto, para entender nosso trabalho efetivamente e saber as demandas dos servidores e da empresa. O prefeito Rogério Cruz sai do seu gabinete para nos ouvir, porque se preocupa e valoriza a Comurg”, observou.

A primeira-dama, Thelma Cruz, também esteve presente no encontro com os servidores. Ela falou sobre a importância deles para o bom ordenamento da cidade. “Cada um de vocês que cuida da nossa cidade é uma parte fundamental desse processo”, disse.