Jornal Diário do Estado

Rogerio Cruz lança obras de ampliação da rede de drenagem e recuperação asfáltica

Evento ocorre às 18h, na Avenida Laurício Pedro Rasmussem, Bairro Feliz. Local enfrenta problemas de alagamentos por se tratar de uma área lindeira ao Rio Meia Ponte

O prefeito Rogério Cruz lança, nesta segunda-feira, 08, obras de ampliação da rede de drenagem e recuperação asfáltica no Bairro Feliz. O evento ocorre às 18h, na Avenida Laurício Pedro Rasmussem, Bairro Feliz. O trabalho será realizado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra).

Serão construídos 3.919,27 metros de galerias pluviais e 15.360 metros de terraplanagem e pavimentação asfáltica. O investimento total é de R $9.705.422,70 e a previsão é de que a obra seja entregue no prazo de 180 dias.

O trabalho faz parte do Programa Goiânia Adiante, lançado pelo prefeito Rogério Cruz, que destina investimento de 1,4 bilhão para infraestrutura no município.

“Há mais de 30 anos, a população do Bairro Feliz sofre com esse problema. Um dos objetivos do  Programa Goiânia Adiante é solucionar de forma efetiva essa questão dos pontos de alagamento dentro da cidade”, afirma o prefeito.